domingo, março 30, 2014

PIRUNGA PERCEBEU A AUSENCIA DE SEUS REPRESENTANTES

Causou comentários a ausencia dos políticos com mandatos na procissão do Padroeiro São José no povoado Pirunga.
Aquela comunidade notou-se desprestigiada, sendo o maior colégio eleitoral da zona rural do municipio de Capela/Se, não ter sequer um representante que estivesse presente; notada também a ausencia da Banda de Música.
 

quinta-feira, março 20, 2014

ATÉ TU, BRUTUS!

Uma pessoa influente e bem próximo ao prefeito Ezequiel manteve uma longa conversa com o ex-prefeito tecendo comentários sobre a administração municipal.
A conversa não mereceria registro se não houvesse lamentações, reclamações e restabelecimento de "amizades" rompidas por causa de política.
Recorrendo a história, lembro do que aconteceu com o Imperador Julio César, onde os senadores montaram um complô para tira-lo do cargo, culminando com o seu assassinato. Na hora de sua morte, Julio Cesar reconheceu um de seus algozes: o seu filho adotivo e de confiança, Marcos Brutus.
Surpreso com tamanha traiçao, Julio Cesar exclamou: Até tu, Brutus!

segunda-feira, março 10, 2014

POPULAÇÃO RECLAMA DE BANCOS

A população capelense vem se utilizando das redes sociais para manifestar e denunciar os péssimos serviços que veem sendo prestados pelo Banco do Brasil agencia de Capela/Se.
Neste fim de semana por exemplo, os clientes tiveram que percorrer as cidades vizinhas para efetuarem saques nos caixas eletronicos, pois os da agencia de Capela não estavam supridos.
Os trabalhadores que recebem seus salários por aquela unidade bancária estão sendo prejudicados pois a falta de dinheiro nos cashs resultam em atraso nos seus compromissos.
Já os aposentados do INSS recebem um tratamento muito longe do que o Banco  deveria oferecer. é sofrível para os idosos ficarem na porta da agencia por horas e horas a fim de receberem seus beneficios.  Chega ser humilhante!
Vamos denunciar na ouvidoria   www.previdencia.gov.br/ouvidoria-geral-da-previdencia-social/