O jornal Cinform desta semana traz uma matéria que envergonha os homens e as mulheres de bem que compôem a sociedade sergipana. Os procuradores do Ministério Público Federal deram entrevistas ao referido jornal, informando que o Estado de Sergipe, sendo o menor da federação, ocupa o segundo lugar no ranking de corrupção no país, perdendo apenas para o Estado de São Paulo.
A prática da corrupção vem se agigantando devido a especialização das quadrilhas especializadas na roubalheira dos bens e do dinheiro público em todas as esferas do Poder.
Os sinais exteriores de riquezas, as construções de casas e mansões, são sinais visiveis de que há corrupção. A sociedade precisa votar o olhar para a falta de merenda nas escolas, de médicos e medicamentos ns postos de saúde entre outras, enquanto as notas fiscais, inclusive frias, fazem parte do processo de legalização como se lá esses materiais estivessem.
Bem, esse é o ranking nacional. Pois se Sergipe é o segundo Estado mais corrupto do Brasil, tenha certeza, meu caro JÓ, que Capela lidera a lista de cidade mais corrupta do Estado.
ResponderExcluirE não adianta dizer que isso é PIROTECNIA (palavra mais pronunciado pelo prefeito. Só resta saber se ele sabe o que significa)senhor prefeito, pois os dados estatísticos são os reveladores desse mal exemplo.
Ou o TCU e o TCE mentiram?
Ah, eu acredito em papai noel, tá?
É mesmo a oposição de capela lidera, com folga, é mudar de partido como troca de roupa, de candidado também da pra ver ai como tão as coisas. Hô hô hô hô !!!
ResponderExcluirSe perdeu no comentário, meu caro.
ResponderExcluirFalou, e não disse nada, hahahahahah Seja mais claro nas palavras para tentarmos entender sua mensagem.
Se não entendeu na teoria, veja na pratica Capela de 8 anos atrás e veja a Cidade como ta hoje, oposição é sempre carangueijo só anda pra tras.
ResponderExcluir