Está marcada para hoje, 07/03 uma reunião entre a comissão representativa dos professores da rede municipal, acompanhada por membros do SINTESE e o prefeito de Capela. com a finalidade de resolver a questão do pagamento dos salários atrasados referentes ao mês de dezembro/12 e 13°.
No último encontro, o prefeito com a sua equipe propuseram dividir em 36 parcelas. A classe refutou a proposta.
Para que a decisão seja justa, já que todos os servidores encontram-se na mesma condição, o acordo deve comtemplar também a todos, independentemente da categoria.
Esse assunto foi questionado ao prefeito por Eudes por ocasião da reuniao de presidentes de partidos com a seguinte indagação: - " quando é que o senhor (prefeito) vai resolver o problema da salário de dezembro e do 13°"? O prefeito respondeu: -"ainda nem pensei nisso"!
PORQUE NÃO É O SALÁRIO DELE.
ResponderExcluirO prefeito esta se enforcando com as próprias cordas, já que tem um secretariado sem competência de ao menos fazer com que a folha de pagamento saia na data certa, basta ver que em três meses de trabalho nenhum pagamento saiu na data,antes criticada a gestão anterior por fazer pagamentos por secretárias, hoje essa mesma gestão vem fazendo escola na prefeitura já que a atual só faz pagamento da mesma forma e o que é pior ainda fez a redução do salário dos funcionários, pois na contabilidade do secretário de administração os cálculos de alguns adicionais que eram pagos aos funcionários, o engraçado é que o cálculo dele foi feito em cima de horas trabalhadas e não em cima dos salários,o mais engraçado é saber que os servidores estão com seus salários congelados por dois anos e ainda me vem um secretario que nem de capela é dizer que os cálculos estão, parabéns ao senhor Ezequiel Leite por sido votado por mais de dez mil eleitores, isso contando com a maioria dos concursados e mesmo assim conseguindo trair aqueles que o apoiaram, fica só o recado, quatro anos passam rápido e do mesmo jeito que a antiga administração saiu, a atual também pode sair, abraço a todos que hoje estão sofrendo com a atual administração de Capela que por incrível que pareça em três meses esta deixando os eleitores com saudade da anterior, o que não é meu caso, porém a cada dia que passa me faz refletir se realmente votei certo.
ResponderExcluirCapitao Eudes o senhor estar de parabens pela pergunta construtiva e nessesaria no bolso do servidor passou um momento de defensor do povo nos velhos tempos de verianca parabens . Agora o prefeito responder que nao tinha nem pensado ta de brincadeira alem de nao se importar com a miseria dos outros nao faz nem questao de que os outros percebam que pense dessa forma . Vamos fazer outra pergunta a ele . Prefeito porque o senhor aceitou um salario de vinte e quatro mil de uma cidade que estar em estado de emergencia se o senhor entrou para corrigir as falcatruas de sukita e que uma das coisas mas bizarras que o ex deixou foi o salario do prefeito de capela igual ao prefeito acreditem nada mais ou menos que a cidade de sao paulo a maior do brasil assim prefeito so um salariozinho desse podera ser dividido em trinta e seis vezes . Paciencia seu vencimento e cruel
ResponderExcluirPergunto ao prefeito cruel que tem uma memoria curta nao tem tempo de pensar no salario do servidor . Mas prefeito que tal dividimos esse misero salario seu de vinte e quatro mil reais em apenas vinte e quatro vezes com a palavra prefeito ou assesores apaixonados porta vozes babas ovo seguidores fiquem a vontade e se calarem estao concetindo o povo quer saber seu salario realmente tem esse valor ?
ResponderExcluirMas eudes ele nem pensou no salario do povo e o dele ja entrou na conta
ResponderExcluirAonde encontram-se os Sindicatos dos Professores e demais Servidores? Porque não fazem as mesmas "BADERNAS" que faziam na gestão anterior? Ah, é porque vocês sempre apostaram e votaram no "Novo Tempo" lembrei! E A COMISSÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES QUE NINGUÉM CONHECE, MOSTREM SUAS CARAS!
ResponderExcluirA gestão atual não deve nada aos servidores municipais de Capela.Está em dia com os salário dos meses de janeiro e fevereiro e também já pagou as férias do mês de junho passado.O sindicato está como sempre esteve na luta.Se você fosse um servidor saberia a que pé anda as negociacões.Nunca fizemos badernas lutamas pelo que era nosso.Ganhamos na justiça o nosso piso e nossa greve foi legal.A justiça egora tomará as devidas providências com afanadores do dinheiro público de Capela.
Excluir