Qual o motivo e o posicionamento do prefeito Sukita em relação a paralização das obras da estrada do Miranda, que as máquinas já deixram o local. A poeira foi o que restou pra os maradores das margens da rododia, o que tem causado doenças respiratórias, afetando mais crianças e idosos. Quem viaja por aquela estrada sabe o sofrimento.
Mas existem comentários de que a paralização é uma estratégia do governo do Estado e do Prefeito de Capela para reiniciar as obras no final do próximo ano para inaugurar no período das eleições de 2012. Essa turma seguem fielmente o mandamento de Maquiavel: "façam o mal de uma vez, e o bem de conta gotas, para que não venham a esquecer".
Capela/Se talvez seja a campeã das cidades de obras inacabadas.vejamos a reforma do mercado; a drenagem da Rua Zé Pierre, Praça do Mercado e Antonio Carlos; a construção da UPA-Unidade Padrão de Atendimento; a construção do CEO-Centro de Especialização Odontológica; a ampliação da maternidade; a construção da sede do Samu; a construção do Hotelzinho para abrigar crianças da creche;a construção das casas dos povoados Saude, Pirunga e Pedras e as promessas treplicadas da construção da rodoviária e do forródromo.
Muitas dessas obras já se arastam há 03 anos
Não se preocupem, quando for em 2012 começa tudo denovo. As coisas em Capela só funcionam em tempo de eleição, pra enganar o povo, ou melhor, pra precionar o povo. Cadê as escrituras do conjunto da AABB? O povo já pegou? Cada povo tem o governante que merece, mas as coisas estam mudando, antes nós escreviamos aqui tinha um monte puxa saco defendendo, agora nem isso, até eles não acreditam mais na administração.
ResponderExcluir