64,2% da população de Capela/Se vivem abaixo da linha de pobreza e indigencia.
Conforme os resultados do censo realizado pelo IBGE em 2010, a maioria dos capelenses vivem em condição considerada de miséria.
Os dados revelam que 31,2% vivem em condições abaixo da linha de pobreza e 33,0% na indigencia.
O municipio que em 2005 os cofres públicos arrecadava 12 milhões de reais e em 2010 passa a arrecadar 63 milhões de reais, deve muita explicação sobre a aplicação desses recursos sem que o povo participe desse crescimento.
Que modelo de gestão é este?
Os que se alimentam da fome e da miséria do povo capelense ainda diz que é um projeto que dá dando certo, para quem?
fontes: IBGE censo 201O e ODM (lado esquerdo do blog em Links interessantes)
É publico e notorio que diante desses dados podemos contrastar o crescimento econômico de alguns. Não tem muita explicação é uma administração voltada para dentro. DENTRO DE CASA. Rá, RÀ, RÀ, RÀ!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPois é, caro anônimo. Concordo com você.
ResponderExcluirO derramamento de dinhero dos cofres públicos nascem do suor do trabalhador capelense, mas só desagua nas contas bancárias de alguns mercenários e parlapatóes, a começar pelo prefeito e sua assessoria. Dái a concentração de riqueza na mão de poucos e a meserabilidade tomando conta de muitos. Pena que esses "muitos" se alimentam da velha política do páo e circo.
Daqui a pouco ELE diz que é mentira do IBGE e apresenta seus números, como os 90% de aprovação que ele alardeia para o estado que tem.
ResponderExcluir