Dessa vez, os atos de improbidade administrativa praticados pela turma da administração modelo do Estado de Sergipe que fica em Capela/Se arrastaram o Diretor-Presidente da PRONESE, Sr. José Macedo Sobral e Robério dos Anjos Andrade, servidor da prefeitura de Capela.
A denuncia feita pelo ex-deputado José Carlos Machado sobre irregularidades na construção do conjunto habitacional João Nunes que fica na rua da faísca. Segundo informções, existem grandes diferenças entre o projeto original e a execução da obra, ainda mais até hoje nenhum morador tem direito a escritura de sua casa.
O Tribunal de Justiça de Sergipe manteve o andamento da Ação de Improbidade Administrativa em razão da presença de indicios de lesão ao patrimonio público estadual e violação dos principios e deveres da administração pública conforme constatações do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público no convênio para a construção das casas do conjunto João Nunes.
Será se o Tribunal de Justiça de Sergipe também estão a serviço da oposição de Capela?
A casa está caindo, pena que Sukita não cai, tem muito dinheiro para se defender e os menores sofrerão as penas. Mas olha só turma continuem a assinar o que esse povo da prefeitura pede e verão o resultado.
ResponderExcluir