Há 01 ano e 09 meses das eleições para mandatários das esferas federal e estadual, Sergipe ainda não tem um representante que que lidere o interesse do eleitorado para suceder o governador Belivaldo Chagas. Desse modo, os partidos e blocos políticos estão buscando dentro de seus quadros um nome que venha causar interesse do eleitorado e assim lançar candidato a governador..
Vem correndo na mídia popular, boca a boca, devido a grandiosa administração realizada em seu municipio, o ex-prefeito Valmir de Francisquinho do município de Itabaiana. Eleito 2013/2016, reeleito 2017/2020 e elegendo seu sucessor com expressiva votação, os sergipanos passam a olhar com melhor expectativa as razões que fizera dele essa expressiva liderança.
Verdade é que o governador precisa ser um político de visão municipalista, com a capacidade e experiência de entender as demandas e os interesses de cada cada município onde muitos sofrem a desigualdade da atenção do governador.
A experiência das duas gestões aprovadas pela comunidade itabaianenses reconhecida pela região e pelos demais municipios, pode levar o interesse dos eleitores sergipanos de escolher Valmir de Francisquinho para ocupar a cadeira de governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário