Apesar de termos um lençol freático abundante, a população de Capela/Se continua sofrendo pela falta de abastecimento de água.
São muitas as reclamações de moradores tanto da cidade como também de povoados,
Devido a demência da gestão pública Municipal, pois o serviço de abastecimento de água em Capela/Se é prestado por uma autarquia municipal; a população cansou de reclamar em gritos mais altos através das emissoras de rádio e redes sociais e parece se acostumar, como se dissesse: Não tem jeito! Cansamos de reclamar.
Na inauguração de um poço arteziano denominado "sangrador 4", no dia 27/09/2022 a prefeita Silvany juntamente com o diretor do SAAE disse: "Durante a nossa gestão, o valor investido foi superior a meio milhão de reais, o que demonstra o nosso comprometimento e da diretoria do SAAE em resolver o problema da falta de água em nosso município e melhorar cada vez mais o fornecimento desse bem" frisou a prefeita.
Pois bem.
Em seis anos de mandato, a gestora festejar ter investido no SAAE mais de meio milhão de reais. MUITO POUCO! MUITO POUCO MESMO! para um serviço tão importante como é o abastecimento de água.
Não demonstra comprometimento, mas sim, descaso. Investimento pífio,
A FALTA DE ÁGUA CONTINUA!
Medidas paliativas que não buscam solucionar o problema, mas de cunho eleitoreiras Vejam a data dessa inauguração.
Falta competencia e comprometimento e vontade politica com o presente e o futuro.
É urgente que o município elebore um grande projeto para construir uma nova barragem, aumentando a capacidade de reprezamento de água e a melhoria na canalização da distribuição.
Um bom projeto encaminhado à FUNASA, aí sim; é comprometimento.
É muito triste ver nossa Capela dominada por uma corja,sem o menor respeito pelo povo. O povo tem que fazer alguma coisa.
ResponderExcluirPrecisa o diretor do SAEE, vim a público explica qual o problema para essa falta de água constante no cidade . Após o período eleitoral piorou e ninguém não explica nada.
ResponderExcluir