Não é livre a manifestação do pensamiento e nem a reivindicacão de direitos em Capela. Os termos usados por manifestantes são censurado devem ser previamente aprovados pelos mandatários que se acham donos da cidade sob a alegação de respeito e não constrangir a autoridade. Essa é boa!
Foi o que aconteceu em Capela no dia 02/02 em que os voncursados aprovados e não convocados pelas gestão colocaram faixas nas ruas clamando por justiça e o prefeito Junior Tourinho mandou retirar todas.
O assunto repercutiu e a deputada Linda Brasil usou a tribuna da Alese e em apoio aos reivindicantes criticou a forma truculenta do prefeito Junior Tourinho.
O deputado Cristiano Cavalcante aparteou a deputada Linda Brasil e mais uma vez revelou o autoritarismo dizendo que as manifestações devem ter respeito e não constrangir o prefeito. Disse ainda que se fosse ele faria o mesmo.
Disso ninguém tem dúvidas. É da essência do deputado Cristiano Cavalcante.
Mas onde se leu em nenhuma faixa alguma palavra ou frase desrespeitosa?
Vivemos no Brasil ou na China?
Falta de respeito é não convocar aprovados em concurso publico e fazer contratação temporária para ocupar as vagas. Desrespeito à lei e as pessoas.
Todos os concurseiros de Sergipe devem se somar contra esse deputado, pois como dizia Luther King: " A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário