Conforme a informação no programa do radialista Gata Amarrada, em um mês, só o gabinete de Júnior Tourinho pagou a bacatela de R$ 60 mil reais com qurntinhas.
Desde o final do ano passado que esse serviço e a empresa A M Alimentos vêm sendo questionadas; primeiro pelo detetive virtual que denunciou o contrato milionário; depois pelo radialista Carlinhos de Regis que viditou in loco o local qur se encontrava fechada. Mais recente outro comunicador foi até o endereço da referida empresa onde recebeu informações de que os alimentos eram comprados a terceiros. Pu seja: parece que essa comida é temperada com produtos estranhos á moralidade.
Por ter tornado público o contrato, a proprietária da A M ALIMENTOS processou o detetive virtual, coisa parecida com a prática do deputado. Não é à toa que diz o comunicador da reportagem que a proprietária é amiga do deputado.
Usando o jargão do prefeito Junior Tourinho: " fala capela "!
Fala prefeito!
O senhor está "lavando" os pratos dessa comida também?
Eu tenho medo desse pefeito virar elefante e branco,nao sei.tenho medo de estorar de tanto comer 60,000,00 mil de cantinha em apenas menos de trinta dias.q vergonha!!!
ResponderExcluirO prefeito estar com fome,so nao sei se e pra comer quentinha....
ResponderExcluir