Entre o que falou e a prática, a ultima prevalece. Pois como diz. O fillósofo, "as palavras convencem, mas os rxemplos arrastam", é o que. Passamos a detalhar:
Em 2022 Valmir teve uma mulher no espaço da chapa majoritária como sua canditata a vice governadora;
Em 2024 Valmir vai às ruas de Aracaju trabalhar pela eleição da primeira prefeita da nossa capital;
Neste ano, Valmir tem como sua companheira de chapa a mulher Priscila Felizola.
E o histórico do governo Fábio? Em 2022 não houve espaço para mulher na sua chapa;
Em 2024 também não houve espaço para mulher na chapa montada pelos govertnistas para a prefeitura de Aracaju;
Agora em 2026 a chapa do governador Fábio não houve espaço para mulher.
Enquanto o grupo dr Valmir sustentou o apoio a Emilia, o grupo dr Fábio derreteu a performance política da Daniele Garcia.
Os dois grupos são fraco, Sergipe hoje só tem equilíbrio financeiro nas famílias por conta dos projetos sociais do governo federal e não estou falando desse governo que aí está, 90%das riquezas de Sergipe estás mãos de político, funcionários público de alto escalão, herdeiros dos senhores de hegenho, 90% da população vive de salário mínimo e de favores, o mais grave não temos outras opções e o povo gosta de ser escravo, uma dose de cachaça, um show, e um abraço compra qualquer sergipano.
ResponderExcluir