A Secretaria Municipal de Assistencia Social de Capela/Se, adotou uma nova forma de atender ao Programa Obrigatório de distribuição de medicamentos para pessoas portadoras de doenças chamadas crônicas:
Ao invés de despachar o medicamento, neste mês distribuiu o dinheiro em espécie. O mais grave é que não foi entregue o valor total do medicamento mais uma parte como ajuda. Como fica a prestação de contas, no valor do remédio ou no valor da doação?
Este não é um programa do governo federal para distribuir o medicamento integral aos pacientes cadastrados?
A pessoa que nos informou disse que a distribuição não foi apenas para ela, mas havia muitas outras pessoas recebendo na mesma condição.
jo voce nao acha que ta na hora da jutica tomar as providecia estao bricano com jutica...
ResponderExcluirÉ simples Jó, pegue esta pessoa que lhe informou como testemunha e formalize denuncia no Ministério público, só assim a justiça tomara providencias, você duvida da justiça de Capela? Ou é mais uma denuncia vazia?
ResponderExcluirUm amigo de capela!
Olá, amigo(a) anônimo(a)
ResponderExcluirPelo que percebí o interesse seu não é o fato em si, mas saber quem são os meus informantes.
Pois bem, pede para as pessoas denunciadas questionarem na justiça sobre os fatos postados neste blog, quem sabe a sala de audiencia não fique vazia.
Quero afirmar-lhe que todas as postagens que faço neste blog tem como fonte a verdade, sem arrodeios, ilações ou sofismas, quem sabe muito bem são aqueles envolvidos.
Vazia amigo(a), são as consciencias de pessoas que se apoderam do poder,cargos e influencias, também aqueles que permitem, consentem e defendem atitudes como essa de tirar de quem precisa o recurso necessário à compra de um remédio para curar ou amenizar a sua dor.
Pense nisso amigo(a), você acha justo?
O que é isso camarada esqueceu que o ônus da prova é de quem denuncia. A, quanto a justiça em capela, você confia ou tem duvida?
ResponderExcluirUm amigo de Capela!
Isso mesmo, funciona assim: o ofendido ou denunciado move o processo e eu apresento as provas, não é assim mesmo? e ai, vamos lá?
ResponderExcluir