Mergulhado em Ações de Improbidade Administrativa, rejeição de contas do executivo e do legislativo, denuncias de fraudes em licitações, as chamadas clinicas sem material, sem médicos e sem remédios, recursos da saúde suspensos por má aplicação, na educação, as escolas sem merenda, as creches sem funcionar, os vereadores do municipio de Capela/Se deixam de cumprir o seu papel de fiscalizar e gastam o tempo com uma discussão que em nada serve ao municipio.
Na última terça-feira, a sessão da Camara de Vereadores foi palco de um palavrório pequeno, deselegante por parte de um edil que ataca a honra e a moral do colega. Tudo porque esse colega estava fazendo críticas à administração municipal.
A presidencia da Casa deve fazer cumprir o Regimento Interno, aplicando até suspensão ao parlamentar que não se comportar de acordo ao Regimento e do Código de Ética.
Deve também garantir a integridade não apenas física, mas também moral de todos os prlamentares, caso contrário perderão o respeito por todos que assistem os trabalhos.
E tem mais: só se usa força, até força verbal, quando os argumentos são fracos ou não existem.
Como é que vc quer que os viriadores debatam em alto nível?
ResponderExcluirOs caras não sabem muita coisa, até agora só aprenderam uma palavra: AMÉM.
São uns nojentos. Não sei o que Léia tá fazendo ali. Podia estar em casa, organizando-se para brilhar futuramente.
ResponderExcluirJó não tem vergonha de mentir mais uma vez, coloque a verdade na mesa, o vereador não perdeu a razão se defendeu da ofença de ninho e atacou em tom idéntico, o vereador manuel pedro é que ta vegetando na câmara sem saber onde correr..... rsrsrsrs
ResponderExcluirBoa noite, amigo anônimo!
ExcluirO espaço está aberto para que voce possa publicar as versões dos dois lados.
Mas seja íntegro, identifique-se.