Acessando o site do TSE, no DivulgaCand, nos surpreendemos com as informações ali prestadas por alguns candidatos a vereadores em nosso municipio nesse pleito de 2012 quando se refere a declaração de bens.
Daqueles que pssuem frota de veículos (ônibus, carros de passeio, Hinger, Master) só declaram a casa de morada e a garagem; outros que possuem sitios, diversas casas, nada declararam.
Estariam esses outros bens que todos os capelenses conhecem seus proprietários, em nomes de laranjas?
Qual o motivo que levaria alguem a adquirir um bem e colocar em nome de outra pessoa?
os ex-prezidente da camarra tambêm até a caza é no mone de familia
ResponderExcluirNão vejo nenhuma surpresa Jó até porque eles são ladrões não burros!
ResponderExcluirNobre Ex. Presidente Vereador, já que pesquisa tanto o que tem a dizer da declaração de contas do Prefeito Ezequiel, menor que 80.000,00, faltando diversos itens como combustível,bandeiras, panfletos, custos com comicios? o que tem a dizer também de vereadores eleitos da oposição que declarou menos de um salarios minimo em suas contasm o que tem a dizer dos bens de cvandidatos inclusive do proprio prefeito. Cuidado Jó sua torcida pode prejudicar os outros e a vc mesmo que com certeza aguarda o seu carguinho junto ao prefeito. e ainda chama nossos vereadores de cara de pau. rsrsrsrsrs
ResponderExcluirParabenizo o seu questionamento. Mas, as contas de campanhas eleitorais, todas, estão submetidas à análise da justiça eleitoral. Para que voce tenha uma idéia a obrigação dos candidatos é a de prestar contas.
ExcluirAgora, adquirir bens e colocar em nome de terceiros, é outra coisa. Tem outra motivação. Sabe qual? - Patrimonio incompativel com a renda. Trocando em miúdos, é o individuo ter uma renda de 50 mil reais anual, e adquirir bens no valor de 100 mil reais, por exemplo.
Jó, quero vc quando chagar na prefeitura. Vc vai ser alguma coisa grande lá, e aí qero ver si vc não vai comprar coisas buas.
ResponderExcluirNão alimento nenhuma expectativa nesse sentido. Mas se vier a acontecer, tudo que adquirir será registrado em meu nome. Não vou precisar me utilizar de laranjas, pois, o qualquer bem que adquirir será compativel com a minha renda.
ExcluirFique certo que a população capelense ficará surpresa quando for publicado aqui neste blog os nomes das pessoas que servem de laranjas dos bens daqueles que não tiveram renda compativel com a evolução do patrimonio e usaram as pessoas humildes, que não declaram imposto de renda.
A verdade deve ser evidenciada.
Jó todo mundo sabe de suas verdades. Ve se para de ser escroto e demagogo, todo mundo sabe de suas histórias, principalmente quando era presidente e vereador de Capela. Quer que eu diga de quem era seus bens?. faça -me o favor, ve se procura trabalhar e para de querer falar dos outros seu santo do pau oco, o seu candidato a prefeito não declarou nem a usina da forma correta na prestação de contas, deixou de declarar varias coisas nas contas, possui diversos bens em nome da familia. Vá trabalhar e procurar o que fazer... você só encherga a maldade e vc é um grande santo. Surpreso vai ficar o povo com sua incompetência a frente do que estiver, e espero que não esteja a frente de nada, pq mau serve para apertar botão de computador... se fosse bom se elegia pra alguma coisa de novo e nem coragem tem disso...
ResponderExcluirBoa noite!
ExcluirO anõnimo está autorizado a publicar os bens que eu tinha ou tenho em nome de laranjas.
A surpresa virá, quando diante da justiça, os laranjas disserem quem são os verdadeiros donos de ônibus, sprinter, hinger e outros bens incompatíveis com a renda.
Ainda mais, sei o que mais incomodo aos meus adversários: RECONHECER MINHA COMPETENCIA!rsrs
Você é tão competente que nem Adversário você tem, até porque não teve a coragem de se candidatar a nada... sabia que perderia.... rsrsrsrsrs realmente vc é muito competente.... com relação a bens se mulheres ou familiares não são laranjas pra vc porque seia para os outros...
ResponderExcluirAdversários, rsrsrsrsrsrs
Boa tarde!
ExcluirSei que estou sendo repetitivo para dizer que voce está autorizado a publicar os bens que possuo em nomes de laranjas.