Ao lado esquerdo vemos Jó em cima de uma mesa na praça publica falando aos manifestantes sobre os males que serão causados à futura administração e consequentemente à população, caso os Projetos de Leis orçamentárias seja aprovados na forma original.
Além do baixo crédito suplementar de 5%, a proposta reduz dotação para despesa de pessoal, substima receita em mais de 5 milhões de reais, descumpre a Constituição Federal quanto ao prazo de envio da LDOa Camara, não dispõe sobre créditos adicionais e não cumpre o requisito da participação popular na elaboração da Lei Orçamentária. Se é possivel governar com 5% de suplementação, por que esses mesmos vereadores aprovaram 80% para o prefeito que eles apoiam durante toda a sua gestão? indaga Jó.
Como se vê na foto à direita, o povo se fez presente para sensibilzar os vereadores a analisarem a matéria.
Jó chegou a propor um diálogo com os vereadores para discutir os equívocos, mas não é aceito.
Concluindo a sua fala, disse: se aprovarem essa matéria sem as devidas correções, a administração futura não terá condições sequer de contratar médicos para cuidar das pessoas! e se isso vier a acontecer, a sociedade capelense deve responsabilizar os vereadores orientados pelo prefeito Sukita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário