sábado, janeiro 23, 2010

CAPELA PERDE POLO DA UNIT

Segundo coordenadores do Pólo da Unidade em Capela, não houve interesse do Prefeito em Sukita Manter o polo funcionando em nosso municipio, depois de marcar com os Representantes da Entidade de Ensino (Unit), desmarcou o encontro, demonstrando falta de interesse no assunto.
A Entidade possuía um predio Devidamente instalado, até climatizado para Oferecer aos capelenses uma oportunidade de Calendari no ensino superior, mas Devido a falta de compromisso e apoio do município o pólo foi desativado e os alunos Transferidos para o polo de Nossa Senhora das Dores, onde O prefeito daquela cidade apoiou uma iniciativa da Instituição.
Isso que é um compromisso com educação, com os jovens eo futuro de Capela.

Um comentário:

  1. É isso que o prefeito Sukita diz que tem compromisso com a educação do jovens de capela,um polo de universidade sair de capela por falta de interesse,é por isso que capelo ñ cresce,ele só pensa em fazer festas grandes.Sukita se preocupe mais com a educação do seu municipio e com o futuro dos jovens.capela é uma cidade que ñ tem emprego para ninguem á ñ ser pra quem já tem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir