terça-feira, março 02, 2010

POR QUE TANTAS OBRAS PARADAS

Causa indiganção a tantos quanto veem a quantidade de obras com recursos do governo federal e que tais recursos já foram liberados para execução das obras, além daquelas contratadas com recursos do governo do estado e que se encontram paradas sem conclusão. Existem obras que as empresas contratadas abandonaram, outras que ninguem sabe o que aconteceu. O caso do CEO- Centro de especialização odontologica que iniciou a reforma de uma casa ainda no inicio do governo Deda e ainda hoje não terminou, enquanto a população sofre a ausença desse serviço básico de saúde. A UPA - unidade Padrão de atendimento se arrasta sem conclusão enquanto os usuarios são atendidos em uma casa e cuja sala de espera é a rua. E o posto da SAMU? A lista é acrescida pela obra parada do mercado. e a rede de esgoto da Rua Antonio Carlos e Zé Pierre.

5 comentários:

  1. Estão paradas pq é ano eleitoral a inaguração deve acontecer bem proximo ao mes da eleição para q o povo lembre... Ja q nós o povo somos tão esquecidos... Acordem eleitores!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o povo Capelense já passou de acordar,tá na hora de avaliarmos perfeitamente bem nossos representantes,pois eles são a cara do povo e cada povo tem o representatnte que merece.

    ResponderExcluir
  3. Cadê a saúde de Capela?Capela tá doente ou seja sua população está necessitada dos serviços de saúde.Não temos médicos,enfermeiros,farmacêuticos e outros profissionais de saúde,além da carência nos materiais médico-hospitalares e medicamentos.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a educação de Capela?
    Tá um Caos as escolas do interior pois não se encontram boas condições em relção a estrutura física e tá faltando professores.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, são tantas obras paralisadas! Menos a da residência do Ilustríssimo Prefeito na qual os pedreiros trabalham dia e noite. Quanto empenho, hein! Esse mesmo interesse deveria ser direcionado às demais obras; nada contra a construção da futura residência, mas o que chama atenção é que a mesma que é construída com dinheiro do próprio administrador não teve sua realização interrompida enquanto que as outras feitas com verba do governo, que foram amplamente divulgadas, estão paradas! Por que será?

    ResponderExcluir