segunda-feira, setembro 13, 2010

A FARRA DA CONCESSÃO DE ALVARÁS PARA TAXISTAS

Foi publicado no Jornal Cinform desta semana a denuncia de que está existindo na Prefeitura de Capela/Se a concessão de alvarás para taxistas que sequer residem em nossa cidade, segundo informações, o numero de concessão para táxi em Capela já ultrapassou de 200 isso que possibilita a falsos taxistas comprarem carros novos, até importados, por preços abaixo da tabela comercial devido a isenção do IPI dada pelo governo federal.
O fato é verdadeiro, pois muitas vezes nós capelenses nos surpreendemos ao encontrar em Aracaju, carros com placa vermelha de Capela, Meriva, Honda Civic e outros modelos distribuidos por mitos municipios sergipanos, fala-se à boca miuda de que existe um "negócio" nesta farra.
O municipio tem uma lei determinando a quantidade de veículos para a frota de taxista em Capela que é de 25, o chefe do Poder Executivo concedeu tanto alvará sem autorização legal, e agora?!
A policia Federal investigará a lesão ao erário e todos os envolvidos estarão na mira da investigação cujos resultados mais cedo ou mais tarde vai chegar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário