terça-feira, agosto 14, 2012

OBRIGADO A COLAR A FOTO DA CANDIDATA

Já surtiu efeito a reunião que aconteceu no último sábado na residencia do prefeito de Capela. Um vereador que estava fazendo propagando isolada, sem a foto da candidata de sua coligação foi obrigado a colar uma foto juntinho a dele ou retiraria todas que não tivesse a candidata. Rolou até conversa de cassassão por infidelidade partidária caso o rapaz fosse eleito.

Um comentário:

  1. O tempo da ditadura voltou em Capela, imagine que o "ditadorzinho" quer foçar a barra, não adianta não "fiu", o povo vai te dar o troco, você espera que aconteça em Capela o que aconteceu no Estado que empuraram guela a dentro o nosso querido governadorzinho, que alias a maioria dos sergipano está arrependidos desse grande erro e estão sofrendo as consequencias e alias o bicho é tão cara de pau que esteve em Capela pedindo voto para SUkita ou foi pra Paixão, não sei até agora me pergunto quem é o candidato em nossa cidade.

    Nêgo agora vai ser diferente, o povo está esperto, placa não vota, alias eu duvido que exista um candidato da sua coligação que vote na sua candidata por acreditar nas suas propostas que na verdade é a continuação do nada que tem sendo feito a quase 8 anos.

    Por isso eu digo, caros amigos na hora de votar lembresse da campanha pra governador que votamos em "Dédinha" para não sofrer depois. È importante ressaltar que 4 anos é uma vida, e como dizia CAZUZA "o tempo não pará" para corrirgimos o que passou.

    ResponderExcluir