sábado, agosto 25, 2012

O BRADO DE UM MENINO

No comicio de hoje que aconteceu no conjunto João Nunes, para os aliados Sukitão, a campanha da coligação "Capela não pode parar" convidou um menino para falar no palanque à noite. Segundo informações, o menino teria recebido R$ 20,00 como motivação.
Durante todo o dia o menino se preparava para sua apresentação, que na concepção e orientação dos coordenadores deveria tecer elogios ao prefeito. E assim aconteceu! Convidado para falar, o menino iniciou elogiando e o prefeito gostando.
Ao finalizar o menino bradou: SUKITA, CADÊ O RESTO DO DINHEIRO DESSAS CASA!?
Arracaram o microfone das mãos do menino e nada de resposta.

6 comentários:

  1. É ao que podemos notar a grande mascara amarela está começando a cair, a população apresenta seu poder de fazer suas escolhas e não ser influenciados por grandes mentiras contadas repetidamente por cerca de 8 anos!
    Chega de mentira agora nós queremos seriedade e transparência!!

    ResponderExcluir
  2. Ele deveria é ter vergonha naquela cara cheia de pó... Fui ao hospital porque estava doente e não tinha médico, fui então na prefeitura quando chego lá cadê o prefeito??? Não estava como nunca está.... Acorda Capela... Chega de Salário atrassado, toma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. ESSA LAY É UMA BABACA...O HOSPITAL DE CAPELA(SE) NÃO TEM VÍNCULO NENHUM COM A PREFEITURA E O SALÁRIO QUE VOCÊ DIZ QUE ESTÁ ATRASADO, SÓ LEMBRANDO, NO GOVERNO DE SUKITA NÃO EXISTE ISSO. AGORA QUANDO ELE ENTROU, PAGOU OS SALÁRIOS ATRASADOS TODOS, QUE DEIXARAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 1 de julho foi nossa data base e ate agora nada só lembrando se vc trabalha na prefeitura sabe o estatuto do servidor de capela.

      Excluir
    2. Sei de tudo sobre o Estatuto, inclusive tenho um completo, e peço a você que está bastante informado que divulgue neste blog a página que trata de data base e aumento do servidor, pois no meu novo estatuto não consta isso.

      Excluir
  4. ACORDA MINHA GENTE O HOSPITAL NÃO TEM NADA HAVER COM A PREFEITURA, DA PARA ENTENDER OU ESTA DIFÍCIL!

    ResponderExcluir