terça-feira, dezembro 17, 2013

AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO. VAMOS VOTAR COM QUALIDADE

Iniciado o recesso legislativo, a partir de agora a nossa cidade passará a ser visitada com mais frequencia pelos deputados federais e senadores. Isso vai acontecer em todas as cidades. Não precisa esforço para adivinhar o motivo das visitas: busca de lideranças para conquistar votos.
Será saudável para a sociedade capelense como um todo, se as lideranças políticas local condicionasse os apoios eleitorais àqueles candidatos que estiverem comprometidos com as causas de Capela, a exemplo da defesa da instalação da planta industrial da Vale em nosso município.
Sentimo-nos órfãos politicamente quando pesquisamos os pronunciamentos dos parlamentares sergipanos nas duas Casas Legislativas da República e não encontramos um só parlamentar levantar a sua voz para defender um direito tão óbvio: que a planta industrial da Vale seja no municipio que possui 80% do minério carnalita em seu subsolo. A exemplo do deputado Augusto Bezerra que vem utilizando a tribuna da Assembleia Legislativa  para combater a tamanha injustiça que é retirar esse investimento do nosso território.

4 comentários:

  1. Ok Jô, vc está de parabens em reconhecer que Capela está órfã nas duas casas Legislativas da Republica, com relação a Canalita é nossa. Por exemplo, os dois lideres "DEPUTADO ANDRÉ MOURA E O SENARDOR EDUARDO AMORIM" do nosso prefeito lutaram para instalar a planta em Japaratuba e agora "como explicar que os mesmos irão lutar por Capela?" Ai fica dificil.....à esqueci o Deputado André Moura jamais iria acreditar que a Sra. sua Esposa iria perder para o Padre. E as eleições estão chegando....

    ResponderExcluir
  2. CARO JÓ, MAS VÇ QR O QUASE IMPOSSÍVEL QUAL A ALTA CAPACIDADE DE CERTOS PARLAMENTARES DE EGRÉGIO LEGISLATIVO CAPELENSE PARA DE BATER TAL IMPORTANTE ASSUNTO. DESCULPA, ESLES ESTÃO MAIS PREOCU PADOS EM DEFENDER DUODÉCIMOS, ACORDOS PARA ENCONTRA DEPUTADOS NESSAS ELEIÇÕES QUE ADVEM, COMO SÃO BASTANTES ESTUDIOSO OS TAIS CONGRESSOS, DOS QUAIS VOLTAM BASTANTES ESCO LADOS, E CAPELA QUE SE LINCHE. QUE FALTA FAZ VÇ COMO UM GRANDE PARLAMENTAR ATUANTE, SEGUIDOR DA LEI, E CAPAZ E DEBATER TAL QAL PROBLEMA DE RELEVANCIA MUNICIPAL. NÃO PENSEM QUE ESTOU FZNDO POLÍTICA PARA VÇ. É JUSTAMENTE A VERDADE. PENSE ELEITOR DE CAPELA, PELO MENOS OS MAIS CONSCIENTE.

    ResponderExcluir
  3. Que camarazinha para não ter valor,. Valor que falo é no tocante aos problemas em defwesa dos interesses do mnícipio, seja lá qual for a sua sigla partidária. VÇS com seu mandatos se vão com fé em Deus e Capela e o grandioso povo esses sim fkam de verdade para sempre, pois com uma Administração pífia dessa, opaca, um poste, e com legisladores desse quilate, que decepçao. Pois pensei que um novo tempo vi ría e votei nessa agremiação. não que vote na outra. M as o tempo dirá que Capela careçe de um grande líder. não de oportunistas de plantão, sanguessugas.Vejo que irá emtrar nos cofres municipais o anúncio de 2.000.000á mais na arrecadação mu nicipal veremos o desenrrolar dessas verbas o que será feito por capela, pois os frutos são delas advindas do seu território e solo que Nsa. Senhora da Purificação quis nele habitar.

    ResponderExcluir
  4. Estamos preste de ver como vai a tão falada popularidade do nosso atual prefeito, será agora nessa próxima eleição... Vamos ter um termômetro.

    ResponderExcluir