quinta-feira, julho 10, 2014

SUKITA AMEAÇA ABRIR A BOCA E DEIXAR GENTE SEM DORMIR

"... estou nessa, porque ajudei a muita gente; se eu abrir a boca, muitos radialistas e políticos vão ficar sem dormir". Disse ainda que está nessa porque ajudou a muita gente. Essa muita gente, se refere a políticos.
Com essas palavras, o ex-prefeito Sukita começa a dar indícios de que existem pessoas do alto clero político e dos meios de comunicação beneficiários do esquema de corrupção instalado na Prefeitura de Capela/Se, durante sua gestão, cujos processos o mantém preso há mais de trinta dias.
Este recado tem destinatários e endereços completos. Eles, os destinatários, vivem linkados com qualquer fala do ex-prefeito Sukita. Temos certeza de que se Sukita abrir a boca, a oposição dormirá tranquilamente.
Esse assunto foi veiculado na rede Ilha e comentado no Faxaju.

6 comentários:

  1. Desses políticos será que todos os vereadores que faziam parte da sua base e que hoje apóiam o atual prefeito nenhum deles tem culpa no Cartório? Acho muito difícil pois se Sukita fez o que fez e os vereadores que foram eleito pela população para fiscalizar o dinheiro público "acoitaram" toda essa dês ordem. E o pior a grande maioria hoje apoio o atual prefeito, no fundo será que Capela não trocou seis por meia dúzia?
    Pelo que podemos notar é que essa prefeitura causa um grande mal ao ego de muita gente que se acha superior ao próximo por um simples mandato de quatro anos, já vimos isso no passado e estamos convivendo com isso no presente, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. OS POLÍTICOS A QUE O SUKITA SE REFERE DEVE SER OS VEREADORES QUE COMERAM NO MESMO PRATO E AGORA NO NOVO TEMPO ANDA CUSPINDO NO PRATO QUE JÁ COMEU.

    ResponderExcluir
  3. A culpa é do povo que elegem vereadores canalhas

    ResponderExcluir
  4. Suzita administrava como se um rei fosse, pois para ele e sua corja tudo podia, inclusive desrespeitar as leis vigentes. Quem tiver como pena e tiver dinheiro dê para ele afministrar. Quanto a esses vereadores que sacavam e sacam o salário dos comissionados arranjados na prefeitura para apoio ao prefeito que fiquem com as barbas dr molho. Pois, muito gente sabe.......

    ResponderExcluir
  5. Presenciei uma cena um pouco digamos engraçada ou meu modo de ver. Estávamos assistindo a um jogo da Copa quando dois vereadores que era da Base de Sukita e hoje apóia Ezequiel, fizeram um comentário os dois estavam vestido com a camisa amarela do Brasil e disse assim:
    Que saudade desse tempo que éramos amarelinhos, um outro respondeu e quem disse que eu ainda não sou? Só não posso vestir a camisa no dia/dia mais vou aproveitar que é época de Copa para matar a saudade e viva o 40. Kkkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo eu sinceramente não duvido, como é que esses vereadores mudaram da água para o vinho? Ou é muito cara de pau ou é para defender seus interesses próprios.
      É muita falta de vergonha, vamos ficar atentos para esses vereadores que são eleitos por nos para defender o interesse da população, mas pelo que vemos ai não é nada disso. Prestem atenção porque agora todos eles são cabos eleitorais e vão pedir voto para seus Deputados.

      Excluir