quinta-feira, outubro 09, 2014

GUALBERTO X SUKITA

O deputado estadual reeleito Francisco Gualberto se diz tranquilo quanto ao resultado do julgamento do recurso desfavorável a Sukita no TRE/Se e no TSE, agora no STF.
Segundo análise feita pelo deputado orientado por sua assessoria jurídica, é comum o STF seguir o julgamento do TSE; sendo assim, o Sukita não ocupará a cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe.

8 comentários:

  1. Seria uma prova de que ainda existe justiça nesse país tão corrompido SE ELE REALMENTE FOSSE PUNIDO. Se esse cidadão assumir uma vaga na Assembléia, a imoralidade será definitivamente implantada. Não se poderá punir mais ninguém por furto, improbidade, compra de votos, injúria, calúnia, difamação, entre muitos outros crimes. Se Sukita assumir, pode rasgar a legislação criminal nacional. VALTER CÂNDIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Contigo Caro Anônimo.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKK... calma, Dr! Tem piores do que Sukita! E se André Moura conseguir reverter a situação no STF, pode rasgar a LEGISLAÇÃO CRIMINAL NACIONAL também? O SUKITA INCOMODA MUITA GENTE, E VAI INCOMODAR MUITO MAIS! Hahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
    3. Caro Anônimo Acima não é questão de Incomodo, a questão é que devido sukita ter feito o que fez, minha que é Professora efetiva há 25 anos deixou de recebe o 13º e o mês de Dezembro ou Seja Enquanto Sukita Estava Com a Mesa Farta Minha Preocupada em Pagar Compromissos, Começa o Ano Sem Divida, Foi ao Contario.

      Excluir
  2. Eu entendi sua explicação Alexandro Teles, mas é que só vejo nesse blog gente detonando com o Sukita, quando na verdade, tem políticos piores que ele, mas que a mídia e certas pessoas faz de conta que não sabe! Vamos pra frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo leitor e comentarista! O tamanho da detonação é proporcional ao rombo deixado pelo "corrupto" nos cofres e na estrutura financeira do municipio de Capela.
      Afirmo que desde a sua emancipação até os dias de hoje, não houve quem dilapidasse, se utilizasse, desviasse e se locupletasse tanto da "viúva Capela", como o detonado. É só observar o que as instituições como: CGU, TCU, TCE, MPF, POLICIA FEDERAL E JUSTIÇA FEDERAL constataram.

      Excluir
    2. Concordo contigo Caro Anônimo, Realmente Tem Vários Piores que sukita.

      Excluir
  3. Caro jorgival, ficar discutindo com esse defenssor de corrupto, é desinteligençia sua. e dá ibope á um anonimo que defende falcatruas. Menos jó,.Á caravana passa e os cães ládrão.

    ResponderExcluir