terça-feira, janeiro 27, 2015

NINGUEM SE RESPONSABILIZA PELA MÁ CONSTRUÇÃO DAS CASAS

Muitas das pessoas que financiaram a casa própria em nossa cidade estão enfrentando problemas devido a má construção e situação em locais impróprios, o que vem comprometer a estrutura da edificação.
Chega ao conhecimento nosso que existem casa novas, recém-financiadas apresentando rachaduras e outros problemas. 
O pior é que o proprietário procura quem se responsabilize pela pelo prejuizo causado, mas ninguém: nem o construtor, nem o banco financiador e nem o poder público assumem a responsabilidade desde autorizar a construção no referido local ao parecer final concedido pelos engenheiros dos órgãos e bancos financiadores.
Aquíferos foram aterrados para construção de casas; licenças concedidas para atender a especulação imobiliária sem observar a agressão ao Meio Ambiente; a fiscalização dos agentes financiadores fizeram de contas que fiscalizaram; o prejuizo ficou na conta do comprador.
Agora, ninguem se responsabiliza. Imagine, você financiar uma casa, atestada pelo construtor, pelo Poder público e pelo agente financiador; esta casa começa a cair e nenhum desses se responsabilizam?
 

Um comentário:

  1. Meu caro amigo, pelo que vejo a cidade está entregue a oportunistas, pessoas que se dizem "construtores", quando na verdade são aproveitadores. O povo está entregue nas mãos de Deus que nem prefeito o povo tem, órgãos fiscalizadores não funcionam em minha querida Capela. Meu povo, acorde!

    ResponderExcluir