terça-feira, fevereiro 10, 2015

FEIRA LIVRE: CAPELA PODERÁ TER A MAIOR DA REGIÃO

Depois que o prefeito Ezequiel determinou a transferencia da feira livre para o Praça do Mercado, houve um aquecimento nos negócios tanto para os feirantes como também para os comerciantes estabelecidos no centro comercial de nossa cidade.
O numero de pessoas que vêm à feira de Capela no domingo e na segunda feira superam as estatísticas se comparadas ao mesmo período do ano passado, se levarmos em consideração a quantidade de feirantes e o volume de negócios tambem são animadores.
Temos uma feira que dispõe de tudo necessário para o consumo.
A administração municipal precisa ousar mais, ou seja, ampliar esse espaço, motivando a comercialização em feira livre desde o sábado. 
Digo isto porque os feirantes e os compradores já começaram essas atividades no sábado.
Precisa que o Poder Público esteja atento a esta atividade e se faça presente com a organização e estrutura.
Se formos inteligentes, atrairemos para a nossa cidade o espaço e denominação da maior feira livre de nossa região, isto é, atrairemos negócios, geração de renda.

2 comentários:

  1. Não se encontram ideias pelo menos em três lugares: Na cabeça dos bajuladores - pois estão preocupados em agradar o chefe e não a organização como um todo; nem dos incompetentes - por serem preguiçosos e preferem não pensar; e nas prateleiras do supermercados - pode encontrar caixas vazias, mesmo que tragam a expressão: IDEIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o governo municipal necessita de inovação e desenvolvimento não apenas para o comércio, mais para tudo que envolve a administração pública.

      Excluir