segunda-feira, janeiro 04, 2016

COISAS QUE NEM FREUD EXPLICA

O ambiente politico se sustenta de surpresas; agradáveis e desagradáveis, lealdade e deslealdade, de fidelidade e de infidelidade e outras características. E quando chega próximo dos pleitos eleitorais, ai que as pessoas se revelam.
Tudo para permanecerem no poder ou apadrinhado pelo poder,
Fiquei surpreso ao tomar conhecimento de que um adversário político figadal do ex-prefeito sukita havia ligado para ele (Sukita), dizendo que em Capela não tinha como apoiar o seu candidato, mas que iria ajudar em outra cidade.
Verdade! Em uma reunião na cidade de Rosário do Catete, aconteceu uma reunião do PTN e lá estava a liderança capelense que no final da reunião exclamou o seguinte elogio a Sukita: " no Estado de Sergipe não tem quem saiba fazer politica igual a este homem."
Uma liderança eclética, podemos dizer. 

5 comentários:

  1. Nossa! É pra rir! Meus sais please!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk , mas sabemos que quem trai merece ser traido , ou não ?
    O tal prefeito traio todo o grupo que o apoiou , e valarizou este mesmo senhor , dizendo assim , ESSE É MEU BRAÇO DIREITO , SEM ELE NUNCA GANHARIA Á ELEIÇÃO , e agora recebe o troco desse mesmo braço direito , mas é bom pra ele começar á valorizar os seu verdadeiros aliados !

    ResponderExcluir
  3. Ola, voces poderiam me passar o email do clube de futebol da cidade, o rio branco, preciso falar com alguem da diretoria.
    obrigado

    marcos alves

    ResponderExcluir
  4. Só no Brasil Mesmo o Cara Rouba Deixa Todos Sem Seus Salário e Ainda é Exaltado, Estamos nos Finais dos Tempos.

    ResponderExcluir