domingo, janeiro 17, 2021

INTIMIDAÇÃO POLITICA SIMULANDO ASSALTO EM CAPELA

 Dois homens encapuzados e armados invadiram o estabelecimento comercial show de bola, de propriedade de Carlinhos de Regis, na avenida Luiz Almeida Mendonça no dia 15/01 em horário comercial, estando presentes os pais do proprietário e alguns clientes. Ordenaram que os presentes deitassem no chão e começaram o espancamento do proprietário, Carlinhos de Régis. Tapas, chutes, pontapés, coronhadas durante um tempo.

Curioso é que não foi subtraído nada de ninguém e nem um centavo do caixa do estabelecimento, O objetivo dos indivíduos fora somente pata espancar o proprietário. Então, nada a ver com roubo ou assalto. E o que poderia ser ?

Comenta-se na cidade é o inicio das reações do grupo político que venceu as eleições do municipio de Capela, que não aceita críticas a gestão, da qual Carlinhos é crítico ferrenho; tais reações violentas teria como mentor intelectual pessoas de outros estados que atualmente influenciam na administração.

Numa festa de São Pedro, o marido da prefeitura fez gestos de ameaças e chegou descer do trio numa tentativa de agredir Carlinhos; ainda numa cavalgada parou em frente ao estabelecimento show de bola e proferiu palavras ofensivas contra o proprietário.

Dizem que os opostos se atraem; os iguais se juntam.

Queremos prestar nossa solidariedade a Carlinhos.

Os capelenses devem se unir contra esse tipo de comportamento violente que querem implantar aqui.

Vamos reagir. Primeiro sem nos calar.

2 comentários:

  1. E esse blog voltou? Tava parado. Quer mais doce da batata doce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quis mais ficar na gestão foi eu.
      Portanto deixei o doce da batata doce para quem se habilitar.

      Excluir