quarta-feira, junho 16, 2010

CADASTRAMENTO PARA A BOLSA AJUDA

Começou ontem no Ginásio de Esportes em Capela/Se, o cadastramento para a bolsa ajuda concedida pelo municipio. Milhares de pessoas passaram a noite expostos ao sereno e chuva e na manhã desta terça-feira, dia 15/06 disputarem a efetivação do cadastro para receber R$ 40,00 (quarenta reais), já que o mesmo é periodico e a cada ediçao é feito novo cadastro
Não se sabe ao certo quantas pessoas são atendidas e qual o critério utilizado para atendimento pois são muitas as reclamações de quem necessita mais e não é comtemplado com o beneficio.
Por falar nisso, fomos informados  de que um vereador professor, encaminhou por meio de sua companheira um pelotão de mais de 300 alunos cujos cadastros já teriam sido aprovados previamente. Face a denuncia, receitamos o remédio: Transparencia!
Seria essa bolsa ajuda o mix daquele cadastramento para os cabos eleitorais?
Teria algum órgão em Capela ou Câmara capaz de fiscalizar a lizura e a transparencia desse Programa?

Um comentário:

  1. É uma vergonha o que acontece em Capela, será que diante disso os órgãos competentes(justiça) não tomará nenhuma medida. Um vereador usar um programa social como fins eleitoreiros para beneficiar seus cabos elitorais, mas cada povo tem o governante que merece, votaram em um sujeito forasteiro, que se elegeu apenas para sugar o dinheiro do povo capelense. Só espero que o povo de minha cidade agora tenha apredendido a votar e nestas eleições não votem em ninguem por dinheiro. E que esse vereador infame vá embora de nossa terra e nunca mais volte aqui.

    ResponderExcluir