quarta-feira, junho 23, 2010

VEREADORES CHINGADOS EM PRAÇA PÚBLICA


Depois de dois dias que os vereadores pediam ao prefeito Sukita a autorização para que o Sr. Carlos da Oficina armasse sua barraca em frente a sua residencia, o desfecho não alcançou o êxito. Na tarde de hoje, na Praça do Amparo, local onde acontece os eventos da festa, o Diretor do SAAE(autarquia municipal) e assiste também na Secretaria de Obras, irmão do Prefeito, não poupou homenagens aos vereadores, disse em alto tom: "... esses vereadores são uns cachorros, cabras safados, uns m..., uns b..., não fazem nada e só atrapalham, eu mandei arrancar a barraca e se algum desses vereadores moleques forem armar eu quebro o pau nas costas deles". Estavam presentes na praça neste momento o Prefeito Sukita, uns vereadores e muitas pessoas.

Um comentário:

  1. Que situação!Um cidadão que paga os seus impostos, que sede 1/2m (mínimo)da frente de sua residencia para que seja feita calçada pública, que a mantem limpa e sempre em boas condiçoes, pede autorização para montar uma barraca na mesma, e o Diretor do SAAE diz que ele não pode!?
    Estou certo que esta é a primeira cidade em que os direitos do cidadão são derrespeitados em praça pública em alto e bom tom, que os vereadores correm o risco e sofrem ameaças de espancamento e que a cidade é governada pelo Diretor do SAAE! Acreditem!por incrível que pareça hoje não é 1º de Abril!

    ResponderExcluir