sexta-feira, outubro 08, 2010

O SENADOR ELEITO EDUARDO AMORIM VAI PROCESSAR SUKITA

O senador eleito Eduardo Amorim, PSC, recebeu a gravação na qual o Prefeito Sukita lhe ofende e difama nesta quinta feira e disse que vai interpelar judicialmente e processa-lo por prática de crimes contra a honra e danos morais. Disse ainda o senador eleito Amorim, que o valor da indenização será doada para uma organização de caridade em Capela/Se.

6 comentários:

  1. Até quando o povo Capelense vai suportar esse jugo da arrogancia imposta nesta Cidade desde 2005, já diz o dito popular "em terra de cegos quem tem um olho é rei"...Então Senador Amorim, seja solidário com a nossa gente tão sofrida e agora constantemente humilhada, por pessoas que estão dominadas pelo "Poder"...Abaixo a ditadura já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Otimo! Sukita tem ki tomar uma prenssa mesmo
    e tem que levar uma indenização Boa!
    Pra ver se deixa de ser criança e não ficar exculhambando por onde passa,sinceramente sukita esta passando dos limites, aquele adulador de Dedá!

    ResponderExcluir
  3. Extra extra uma criança tirou capela da lata do lixo, capela anda tanta sofrida qui a criança ja ganhou 6 eleições em capela quando não competiu, ele apoiou canidatos para ganhar eleições, isso deixa muita gente triste né, se inveja matasse muita gente tava morto, ia restar os eleitores ou seja os sukiteiros, Jó faça um topico no seu blog dizendo o que amorim prometeu quando veio pra capela, em mandaar emenda para o mercado municipal, a rodoviaria e tirar a taixa dos feirantes ele não só falou mas como prometeu se eleito fosse e capela não vive mas de promessa, quando você for falar com ele você lembre isso pra ele, ele será um otimo senador e Capela precisa ser lembrada por ele proprio eleições passaram eu quero ver desses politicos vim pra capela nem qui seja curtir um são pedro, pois em politica todos aparecem vamos ver depois dela como fica.

    ResponderExcluir
  4. ALGUM DE VOCES PERCEBERAM O QUE O PREFEITO FEZ COM A SAÚDE?
    SEM REMÉDIO NOS POSTOS, MÉDICO QUE CHEGAM NAS UNIDADE 10 DA MANHA E SAEM ÀS 11?
    ALGUEM SABE QUEM É A SECRETÁRIA DE SAÚDE?
    SO DE FOTO NO JORNAL, PQ TRABALHAR QUE É BOM...
    E A NOVA COORDENADORA MARIA DA GLÓRIA, QUE TRABALHA 40 HORAS SEMANAIS NA MATERNIDADE? SERÁ Q ELA TRABALHA A NOITE NA SECRETARIA?
    CADE O REMÉDIOS PARA O POVO?
    CADE OS ATENDIMENTO?
    CADÊ A OPOSIÇÃO DE CAPELA PARA DENUNCIAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO?
    OS EXAMES MAIS COMPLEXOS E AS CONSULTAS MAIS DIFÍCEIS PARA ESPECIALISTA SÓ SAEM DO SISTEMA SE FOR PARA A FAMÍLIA DE ILNÁ OU AMIGO, OU SEI LÁ.
    O POVO SOFRE
    SOFRE.
    O PREFEITO FAZ A MAQUIAGEM DO QUE ACONTECE NA SAÚDE?
    E A SECRETÁRIA? ONDE ESTÁ A CLARA (DE PAU?)
    SERÁ QUE A SECRETARIA É MUITO "PEQUENA" PRA ELA?
    RECEBEU UM PRÊMIO, ACHO QUE DE OMISSÃO DE SAÚDE!

    ResponderExcluir
  5. Eu percebo qui a maior aposta do prefeito é a saúde pois ele implantou posto em quase todo canto da cidade sem falar nas 16 ambulancia qui antes não era nem 2, pra não dizer qui é uma, a vaidade dele imcomoda? Sim porque não o homi trabalha o tema dele deve ser esse progredir sendo assim calçar ruas,construir praças, clinicas de sáude, asfautar o centro da cidade, trazer uma guarda municial com direito a semafaro na cidade para melhor comportar o motoristas da cidade, acho dificil sukita ser adulador de deda vencedores sempre se juntam pra vencerem juntos!!!

    ResponderExcluir
  6. Será q ao invés de vcs ficarem com essa picuinha de levar e trazer informacoes ao q representa o povo nao seria melhor vcs q fazem esse blog, tomasse mais um pouco de vergonha e acabar com tudo isso, antes era o ex- governador joao alves o defensor de vcs agora vai ser o senador Eduardo Amorim; senador amorim cuidado com essa turma e trabalhe para os q mais precisam, afinal o senhor foi eleito com o voto do povo, pq acham q o senhor tem mérito para ser representante do povo nao dÊ ouvido a essa turma!!

    ResponderExcluir