quarta-feira, outubro 09, 2013

CAPELA-PROJETO CARNALITA DISCUTIDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Na manhã dessa terça-feira, dia 08/10 o Deputado Augusto Bezerra usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe para chamar a atenção da classe política e da sociedade sergipana sobre a injustiça que estão querendo fazer com o municipio de Capela.
De acordo com estudos realizados, o municipio de Capela possui em seu subsolo, mais que 80% do minério carnalita e silvinita. Sendo assim, não é justo que a instalação da usina seja em outro municipio: disse o deputado Augusto Bezerra. Falou também da importância da instalação do polo da UFS ofertando o curso de engenharia de minas no município de Capela.
"os candidatos ao governo do Estado devem incluir em suas propostas de governo deferências ao município de Capela em virtude da riqueza mineral existente que consequentemente contribuirá para o desenvolvimento do Estado". Concluiu o deputado.
O deputado Zezinho Guimarães e a deputada Maria Mendonça apartearam o deputado Augusto Bezerra, parabenizando-o pela relevância da causa e se propuseram a defender também que a instalação da usina seja em nosso município.
Estavam presentes na sessão: Jó, o vereador Adeilson, a vereadora Érica, Argemiro Macedo e o seu filho, Edson, Matos, Anderson, Antonio Melo, o professor Jota, Penca e os jovens Everton e Jéssica. O prefeito Ezequiel também esteve presente. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário