quinta-feira, março 20, 2014

ATÉ TU, BRUTUS!

Uma pessoa influente e bem próximo ao prefeito Ezequiel manteve uma longa conversa com o ex-prefeito tecendo comentários sobre a administração municipal.
A conversa não mereceria registro se não houvesse lamentações, reclamações e restabelecimento de "amizades" rompidas por causa de política.
Recorrendo a história, lembro do que aconteceu com o Imperador Julio César, onde os senadores montaram um complô para tira-lo do cargo, culminando com o seu assassinato. Na hora de sua morte, Julio Cesar reconheceu um de seus algozes: o seu filho adotivo e de confiança, Marcos Brutus.
Surpreso com tamanha traiçao, Julio Cesar exclamou: Até tu, Brutus!

7 comentários:

  1. Mas meu querido, isso não é de estranhar, ou vç quer tirar onda. Vçs como politicos de carreira e assessores de carreira podem se entender e se estranharem, vixe, mas isso quando aconteçe é um Deus nos acuda. Vçs podem ser falsos com a população que nãõ é o seu caso ainda JÓ. Mas esses políticos são falsos e se mereçem não tenho um pingo de pena. Eles são os HOMEMS do vai-e-vem brigam e se amam. Coitado do POVO. OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Um governo que não acomodou o grupo politico, é assim mesmo, muitos lobos se fazendo de cordeiro, a quem o prefeito deveria dar oportunidade nunca deu, prefere a inécia da administração, mantendo o povo insatisfeito e esperando a próxima eleição para dar a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com esse comentário acima... Cada cabeça o seu guia, muitas pedras vão rolar, só sei que esse prefeito ainda não saiu do papel. Vamos aguardar os próximos passos...

      Excluir
  3. KKKKKKK!!! qero ver o pau quebrar, quem não sabe resar xinga deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. O GRUPO CHAPA QUENTE 40 GRAUS VAI DAR A VOLTA POR CIMA. JÁ ESTOU TRABALHANDO PARA ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa turma de Fidel Castro e Hugo Chaves estão com os dias contados, nos aguarde pois nem tudo é como vocês pensam o povo agora ta acordando para vocês.

      Excluir
  5. Perguntar não ofendi; eu só gostaria de saber qual será o nível de satisfação de muita gente aqui que seguiu, apoiou e votou no atual prefeito? Te garanto uma coisa, tem muita gente que foi esquecido outros jogado para escanteio, vamos abrir o olho minha gente, nem tudo ta perdido. Deixe o prefeito moralista se sentir como se a prefeitura fosse sua usina, que o povo vai devolver a aquele o que ele plantou na Capela.

    ResponderExcluir