domingo, março 30, 2014

PIRUNGA PERCEBEU A AUSENCIA DE SEUS REPRESENTANTES

Causou comentários a ausencia dos políticos com mandatos na procissão do Padroeiro São José no povoado Pirunga.
Aquela comunidade notou-se desprestigiada, sendo o maior colégio eleitoral da zona rural do municipio de Capela/Se, não ter sequer um representante que estivesse presente; notada também a ausencia da Banda de Música.
 

5 comentários:

  1. meu caro jo não seria mais interessante vsa se preocupar com a saúde, educação e lazer do povo da pirunga, em vez de esta preocupado com a presença física dos representantes a que você se refere. Não é banda de música e festa que vai resolver os vários problemas da população não, tenha paciência. Diga nesta rede social, por exemplo, o que o executivo esta fazendo pela população da pirunga e de todo o município. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém mesmo, nem um secretário se quer, é uma pena mais eles um dia estarão aqui com a aquelas mesma promessas que até hoje eu espero, se arrependimento matasse...

    ResponderExcluir
  3. Eles só vão aí atrás de votos. Deixem de ser midiotas, deixem de viver nas nuvem povo babaca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. Jo ninguém do poder legislativo esteve aqui para nos prestigiar na Pirunga mas é assim mesmo outros tempos viram, estamos aguardando por ele para darmos a resposta que eles merecem ter. Só para se ter idéia eu nunca vi tanta dificuldade para falar com esse prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Não é de se estranhar a falta das vossas exelençias, se fosse na época da campanha, mas nem para agradecer a DEUS e a SÃO JOSÉ, estas murinhas servem. Mas para o grandioso povo da PIRUNGA, é de se lastimar, aos que deram a vitória. Mas DEUS está presente e seja o que ele quizer.

    ResponderExcluir