terça-feira, abril 08, 2014

O DIA DO FICO PARA ARACAJU

O cenário político eleitoral de Sergipe mudou com a decisão do prefeito de Aracaju, João Alves, não  concorrer ao cargo de governador nas eleições deste ano.
Certamente o povo de capital sergipana aprovou o gesto de grandeza politica do "Negão", que conforme suas palavras no "dia do fico", em entrevista coletiva, priorizou a execução dos projetos que planejou, a abandona-los no meio do caminho, e dessa forma frustrar os aracajuanos que continuam acreditando na sua administração.
Agora, no plano estadual, começa a corrida da reengenharia para as alianças partidárias com forte tendencia para um pleito polarizado : Jackson x Amorim.
Um municipio como Capela com quase 25 mil eleitores precisa ter maturidade política para apoiar candidaturas ao governo do Estado sem que estes apresentem em seus planos de governo, de forma clara e objetiva, projetos de desenvolvimento para nossa cidade. Algo mais que calçamento de ruas, reformas de escolas e ajuda para a festa de São Pedro.
É hora dos candidatos a governador discutir com a população capelense sobre o polo da UFS na área de engenharia de minas; de resolver o impasse da carnalita; e transformar de fato o Centro Obstetra em uma unidade regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário