quinta-feira, abril 10, 2014

O BICHO VAI PEGAR E A COBRA VAI FUMAR

Há sete meses das eleições, as lideranças políticas estão se movimentando para formulação das alianças politica-partidárias que podem e têm desencadeado desconforto e desatino nas bases, ou seja, lideranças municipais podem encontrar dificuldades para se manterem alinhadas com a aliança feita na esfera estadual.
O caso especifico de Capela, a população poderá assistir a separação de aliados bem como a junçao de adversários, ou ainda candidaturas solteiras.
Tudo isso será submetido ao "tribunal da opinião pública" que fará o julgamento das atitudes tomadas em relação as tais alianças.

3 comentários:

  1. Veremos Chico de Ary e Sukita juntos já não vai ser tanta surpresa assim. Surpresa será quando o atual Prefeito perceber como está a popularidade dele no palanque apoiando esse ou aquele candidato.
    No meu conceito essa administração ainda vai colher a realidade nas urnas já que eles não tem noção da realidade do povo, das ruas, dos povoados. Governo de promessas, contador de história....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois políticos super popular na Capela, Sukita com seu carisma por grande parte da população e Chico de Ary um dos responsáveis a levar o atual prefeito a vitoria com sua popularidade.
      Pode ser uma frente que surpreenda a muitos de uma coisa não tenho duvidas Chico pode ter mais espaço com Sukita, já que com o atual prefeito ele não passou de coadjuvante só foi importante até o momento que interessava ao então candidato a prefeito Ezequiel.
      Política não é fácil para quem dizia que jamais colocaria familiares para trabalhar na prefeitura hoje eu te pergunto, quantos familiares do atual prefeito tem lá empregado?
      Filho, ex cunhado, sobrinha, sobrinho e por ai vai. Não cuspa para cima pois um dia o cuspe pode voltar na testa e não ta muito longe disso acontecer. O tempo é a resposta certa para aqueles que crer que administrar uma prefeitura é como administrar uma Usina.

      Excluir
  2. Cade as obras prometidas pelo atual prefeito? Até hoje estamos aguardando e nada.
    Saia da cadeira prefeito e venha para o nosso povoado ver nossas reais necessidade é muita conversa, promessa e nada saiu do papel até agora.

    ResponderExcluir