domingo, maio 17, 2015

BOMBARDEIOS DE TODOS OS LADOS

O ex líder e correligionário do vereador Toninho, tem ligado para outros vereadores comentando sobre a situação que se encontra Toninho em relação ao envolvimento no suposto esquema de desvio do objeto dos recursos das subvenções da Assembleia Legislativa de Sergipe. Os comentários feitos não são de solidariedade.
Enquanto isso, para fustigar mais a vida do vereador Toninho Arimatea, tem vereadores falando em criação de CPI na Camara. Esse assunto vem sendo conversado a boca miuda entre uns vereadores. Teve já quem se manifestasse contrário.

2 comentários:

  1. Toninho, um rapaz de família, filho de Antonio Arimatéia umpolítico das épocas áureas do coronelismo, não teve tempo de aprender as lições com seu amigo e pai, pois causas de saúde não permitiu que o político e experiente homem lhes ensinasse. E que também não levou a sério, a frase, QUEM COM PORCOS SE MISTURA FARELO COME, OU DIGA COM QUEM ANDAS, E DIREI QUEM TÚ ÉS. Isso não quer dizer que seja culpado, ou inocente, a justiça fará. Mas fica o lembrete, se almejas um voo mais longo, que pareçe que desta vez está mais paera rasante. Fica o toque.

    ResponderExcluir
  2. ESSA E A JUSTIFICATIVA DO APOIO AO ADELSON BARRETO NA CAMPANHA DO ANO PASSAOD

    ResponderExcluir