terça-feira, julho 21, 2015

A CORRIDA PELA SUCESSÃO MUNICIPAL EM CAPELA

Há um ano das convenções eleitorais para escolha dos candidatos que disputarão os cargos de vereadores e prefeito nas eleições de 2016, as lideranças se movimentam para organizar partidos e grupos para enfrentarem o pleito.
Dois projetos já definiram os pré-candidatos: trata-se do agrupamento liderado pelo prefeito Ezequiel que busca a sua reeleição; e o agrupamento liderado pelo ex-prefeito Sukita indicando sua esposa Silvany.
Percebe-se no entanto, o sentimento e anseio de grande parte da população que haja mais opções, isto é: fala-se muito na construção de mais uma candidatura, o que significa dizer que os capelenses querem ver a disputa pela sucessão municipal debatida em pelo menos três projetos.
A execução das obras que o prefeito Ezequiel deu inicio, lhe permite melhorar a sua popularidade junto a população, consequentemente o aumento nos indices de preferencia eleitoral.


4 comentários:

  1. NENHUM DOS GRUPOS PRESTA, "UM NO OUTRO NÃO QUERO TROCO", QUEM GOSTARIA DE VER DE NOVO EM CAPELA É CARLÃO QUE ENTROU E SAIU DE NOME LIMPO, NÃO ESSES AI, UM ROUBOU E ACHA QUE FOI JUSTO AINDA QUE TÁ CERTO, O OUTRO NÃO FEZ NADA SÓ MUDOU A CIDADE DE AMARELO PARA BRANCO E AZUL, EM VEZ DE TRABALHAR E FECHA O CAIXÃO DE SUKITA COM ATITUDES SÁBIA, SE ACOMODOU E AINDA QUE SE REELEITO, BOM COMO ESTAMOS NO BRASIL NÃO DUVIDO.

    ResponderExcluir
  2. Alexandro Teles, seus anseios de mudança e desenvolvimento virão na hora certa. Não tenha dúvida!

    ResponderExcluir
  3. A arrogância ainda é um grande problema daqueles não estão preocupado com o próximo e sim com o poder.

    ResponderExcluir