sexta-feira, julho 31, 2015

POROROCAS DAS FORÇAS POLITICAS DE CAPELA

Tivemos a informação de que a ex-prefeita Léa não está sendo bem aceita em uma das alas do grupo liderado pelo ex-prefeito Sukita. Na ultima reunião, o pau quebrou. Como diz o provérbio árabe: teve bode na sala.
De visitas amistosas nas residencias de ambos, Léa e Sukita, a bate boca e telefonemas desaforados, este é o clima que está norteando a possivel aliança entre o PMDB agora sob o comando de Léa e o PTN de Sukita.
Tudo veio a tona, depois que o governador tomou conhecimento que o seu partido em Capela estaria sendo esvaziado, relegado, abandonado,  transferindo os filiados para fortalecimento do PTN.
A cúpula do PMDB convocou a ex-prefeita Léa com a missão de estruturar o partido do governador. Sabendo disso, Sukita reagiu duramente; o presidente atual do PMDB em Capela seguiu o seu líder, e o impasse está posto.
Como nas pororocas, as águas doces formam barulho, tentam reagir, e findam se unindo, ou sendo engolidos pelo mar, vamos aguardar esse processo de pororocas políticas.

5 comentários:

  1. Vai começar o espetáculo o circo já está se Armando. Os mágicos começarão a fazer mágicas, prefeito, ex-prefeito, vão dizer o que fizeram da sua forma, mas nunca dirão a verdade. Um administrador pífio e outro corrupto travestido de bom moço e o povo que seja o palhaço. Para câmara de vereadores, temos gente de toda espécie. Vereadores que venderam a alma ao prefeito fraco, Vereadores fracos e mentiroso (as), que não fazem nada. Temos, também, vereador (a) cuja pauta e ditada por políticos de fora...... É mais outras coisas que toda Capela sabe. Agora o povo que o grande palhaço nesse circo cabe dar a resposta. A minha será dada uma banana bem dura e esses candidato(a). No não omita, por favor divulgue

    ResponderExcluir
  2. BEM . Venhamos e convenhamos, o POVO, que é simplesmente culpado disso tudo, se um passou dois mandatos e deu polícia, não é mesmo, o novo é péssimo adminiswtrador como o POVO mesmo diz, daí quer uma MULHER, para continuar o passado, terminando em polícia de novo que é uma realidade, porq não uma terceira pessoa de alma nova, mas tem a questão do DINHEIRO, para sustentar a campanha como, passe de vereadores, eleitorezs, etc, vai ser como a cantiga da perua de pio á pior, vçs verão. ABÇs, até a ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Bem caros amigos o Leitor acima tem toda a razão, visto que O POVO, é o verdadeiro palhaço dos espetáculos eleitorais, é todo Pleito a mesma cantilena. O CANDIDATO de oito anos atrás que comandou a CAPELA, termina atrás das grades e quem sabe pode até voltar, depende da JUSTIÇA, o que está o POVO diz que não presta, aí vem uma MULHER, que será a continuidade daquele que ficou atrás das grades, lembra, e até podendo ficar também, isso quem vai dizer é a JUSTIÇA, de novo CAPELA nos noticiários, eta terrinha sem sorte. E não porq uma TERCEIRA via, há mais esqueçi, tem que ter dinheiro para manter a campanha, e doações para VEREADORES E O POVO, aí vem o MESMO é que o DINHEIRO, está concentrado nas mãos do PODER. ABÇS Capela, até o próximo ESPETÁCULO.

    ResponderExcluir
  4. Nunca se viu na História desse Município Capela uma escassez de políticos digno de um voto de confiança. Como já diz a música; se ficar o bicho pega, se corre o bicho come. Ou fica parado no tempo que nunca se torno novo, pelo contrário parou no TEMPO ou então voltamos para a famoso lastro de corrupção e a praga dos Ratos soltos na Capela.
    Sem dúvidas uma terceira opção talvez seria visto com bons olhos por nós eleitores, quem sabe não surge essa tão sonhada OPÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  5. Capela tem duas opções:
    1- Cotinua na mesma com essa prepotência e arrogância.
    Ou volta para a Corrupção debandada....
    Será que não tem gente de coragem para colocar o nome a candidato e tire essas duas pragas?

    ResponderExcluir