segunda-feira, setembro 28, 2015

RESENHAS DA SEMANA EM CAPELA

Causou comentários no meio político o ato realizado PRB comandado pelo nosso amigo Saralvo em que a composição da mesa foi a mais eclética já vista. Esse foi o comentário que ouvimos!
Estiveram sentados na mesma mesa integrantes da chamada terceira via e o ex-prefeito Sukita que ao ser convidado para a mesa recebeu o maior e mais caloroso aplauso dos presentes.
A semana termina com a corrida para estruturação dos diretórios municipal dos partidos. A noticia mais recente é a de que Chico desocupará o ninho tucano e passará a comandar outro partido com orientação de seus mentores politicos. Quem comanda atualmente o partido não está nada contente com a decisão, mas politica é assim mesmo.
Segundo informações, o PMDB no municipio de Capela mudou de direção; o emissário que procurou integrantes do PTN para conversar sobre a possível e futura composição, ouviu não apenas um esbravejado não como tambem a desnecessidade de ter o PMDB junto para vencer as eleições.
E o resultado da Copa TV Sergipe de Futsal não foi favorável ao municipio de Capela, dizem que houve erros de escalação, de tática e outros erros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário