sexta-feira, setembro 18, 2015

RESUMA DA SEMANA EM CAPELA

A chapa começa esquentar aqui em Capela.
Começamos a semana com o semanário Cinform trazendo em suas páginas, denúncias de supostas irregularidades em processos licitatórios do municpio apresentadas pela vereadora Meirinha (PSB).
A matéria provocou um debate através da emissora de rádio 103 FM, a hora da verdade, entre o prefeito Ezequiel e a vereadora Meirinha onde  o tom de acusações predominaram; enquanto a vereadora disse que o prefeito não era transparente, o prefeito rebateu dizendo dos processos que a vereadora responde no TCE por corrupção durante a gestão na presidente da Câmara.
A vereadora diz que o prefeito não irá concluir as obras porque não tem recursos; o prefeito rebate e diz que todas as obras serão concluidas.
Na terça-feira os ânimos se alteraram tambem na Câmara de vereadores; dois vereadores da situação, se desentenderam feio durante a sessão, e ao término da sessão, quase que iam as vias de fato. A troca de ofensas verbais demonstrou a disposição dos dois edís em se enfrentarem.
Diversos partidos se reuniram na quarta-feira para discutir a sucessão municipal. O encontro aconteceu na residencia do Dr. Berto Ribeiro e reuniu dezenas de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário