segunda-feira, abril 26, 2021

SUKITA, VALDEVAN NOVENTA ,RODRIGO VALADARES. E CAPELA??


 Na foto ao lado publicada as 21 horas do dia 15/04/2021 pelo FAXAJU, revela o encontro do deputado Federal Valdevan Noventa, do deputado estadual Rodrigo Valadares e do ex-prefeito Sukita acompanhado de sua filha Izadora e esposa Joseane.

Como já sabemos da pretensão de Valdevan em concorrer ao Senado e Rodrigo em concorrer à Câmara Federal, presumimos então, que o assunto do encontro foi para ver a possibilidade de Sukita poder concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa., e o acordão planejado para governador (essa última análise é minha).

Assim teríamos o PSD de Fábio Mitidiery concorrendo ao cargo de governador, e em Capela, Sukita, Silvany e Cristiano no mesmo palanque. 

Nós devemos ter posição política contrária a esse projeto nefasto, usurpador e improdutivo para o crescimento e desenvolvimento de Capela, e o apoucamento da capacidade administrativa da gestão que gasta o dinheiro público sem resultados concretos para o bem estar da população.

Já mostramos que as oposições unidas vencem as eleições em Capela pra cima de Silvany, Cristiano, André e quem vier.

Não vamos nos dispersar. 

Eu custo acreditar que o ex-prefeito Sukita e seu grupo político em Capela se deixará enganar, e assim como aconteceu em 2018, estiveram no mesmo palanque: Ezequiel, Sukita, Silvany e Cristiano apoiando Amorim e depois Belivaldo; o resultado foi o que aconteceu e está ai.

Vamos nos reunir. Astrogildo, Janio Labclin, Conceição Souza, Niully, Edjóstenes, César Melo, Eudes, Roberto Boticario, Ezequiel e mais pessoas para tirar Capela das mãos dos forasteiros, usurpadores oportunistas.

Guelas fechadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário