quarta-feira, julho 31, 2024

BRIGA PELO COMANDO DA RÁDIO MEGA FM 101.5 EM CAPELA/SE

 Nessa terça feira 29 a sede e stúdios da emissora MEGA FM foi ocupada por seu socio-administrador, que através de liminar chega ao estabelecimento, afasta todos os trabalhadores de suas atividades substituindo-os imediatamente.

O funcionamento está normal sob o comando do sócio Washington Silvestre mas com a Isadora Sukita requerendo na justiça o seu direito de sócia proprietária que é.

Esse assunto que deveria ser e é um problema societário no ambito empresarial privado; transformou-se em questão política local onde o sócio Washington pretende manter afastado todo o grupo de trabalhadores inclusiva a sócia-proprietária que é filha de Sukita e pré-candidata a prefeita de Capela pela oposiçao, liderada por Sukita.

Por a mega está se constituindo uma máquina de desgaste da gestão municipal, principalmente no " programa jornal da mega  2ª edição" apresentado por  Sukita; levanta-se a dúcida de que o sócio Washington esteja mancumunado para cessar os efeitos negativos que a rádio vem causando e mude a direção e a programação, 

É voz geral de que existe uma occulta perseguição de caráter político na qual passa tamém por essa questão da rádio.

Virão novos capítulos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário