sábado, julho 27, 2024

POR ELEIÇÕES LIMPAS EM CAPELA

A turma política liderada pela prefeita e pelo deputado estão vivendo o getsêmane em seu processo eleitoral quanto a indicação e confrmação de candidato majoritário 

Primeiro apresendtou como pré candidato o então secretário de obras, Rodrgo Sobral, que após um ano de lançado foi substituído sem nenhuma explicação publica por parte dos líderes: prefeita Silvany e deputado Cristinano.

Para aumentar a agonia, o atual vice prefeito Toninho Arimatéa, desiste não só de concorrer ao mesmo cargo, como de romper com o agrupamento.

Em substituição à pré candidatura de Rodrigo e Toninho, os lideres indicaram Junior Tourinho e Alexsandro, prefeito e vice respectivamente.

A partir daí começa a aparecer uma "IMUNDÍCIE" eleitoral envolvendo o pré candidato a prefeito, Junior Tourinho em relação a sua desimcompatibilização que deveria acontecer até o dia 06 de junho deste ano.

Segundo o Dr. advogado João Batista, o decreto de exoneração de Junior Tourinho foi assinado pela prefeita dentro do prazo, porém a numeração complica a lisura do ato, visto que a numeração menor vem depois da numeração maior.

Além disso, outras evidencias revelam que Junior exerceu suas atividades acumuladas de Secretário de Agricultura e com a desimcompatibilização de Rodrigo, Junior assume a Secretaria de Obras, o que é do conhecimento de toda população.

Pois bem.

Junior participou como Secretário de Obras da inauguração do Parque Aquaático no dia 08/06/2024, anunciado como titular da pasta, usou da palavra e a placa assim registra.( placa foi retirada depois),

Em 18/06, como Secretário de Obras, JUnior assina um documento recebndo um apenado para prestar serviços ,conforme o Dr João Batista o  dia 03/06 alegado pelo advogado do União Brasil, partido da prefeita e do deputado,refere-se a data da emissão do documento.

O que achavam que passaria despercebido, causou um problema.

Pergunto: Isadora poderia continuar apresntando o programa depois do prazo que ela se afastou? Rodrigo podia estar presente em inaugurações após a desimcompatiblização?

Nada contra ao cidadão Junior Tourinho.

QUEREMOS ELEIÇÕES LIMPAS!


Um comentário:

  1. Verdade nós queremos uma política justa e igualitária onde o voto se decide nas urnas,onde o eleitor é respeitado. O poder emana do povo e não de políticos se achando coronéis ditadores que pensam que pode tudo.engana_se pois nossa cidade tem dono .eleição se canta vitória nas urnas. Respeite o povo capelense. O povo capelense é inteligente.

    ResponderExcluir