Surge um sentimento popular de consciência política de que devemos ser liderados e governados livremente por filhos da terra; suplantar a polarização da disputa política local; e suscitar lideranças para a pluralidade nos pleitos eleitorais vindouros.
Daniel Sobral, jovem talentoso advogado tem sw revelado articulador sem fronteiras na formulação dessa proposta.
Permanecer inerte diante desse estado politico-administrativo em que vive o nosso município, nao combina com a capacidade cultural nem intelectual da nossa gente, a capela que temos hoje é a que teve início com os intendentes como: Major Honorino Leal, Ariovaldo Barreto e tantos outros gestores que fizeram essa cidade crescer. Cada um com a sua contribuição. Nunca foi necessário importar politicos de fora para liderar e governar a nossa terra. FICA A LIÇÃO.
Por isso, em atenção aos apelos da população de melhorar a oportunidade na escolha de seus representantes políticos, ao qué chamamos de pluralidade, há de se apresentar três projetos: Toninho Arimatea, candidato a deputado federal e Léa Sobral candidata a deputada estadual; Sukita deverá indicar os seus candidatos a federal e estadual. Grupo governista deve apresentar também os seus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário