Por este mesmo crime o Ministério Público Eleitoral da Comarca de Capela denunciou a ex-prefeita Silvany e os candidatos Júnior Tourinho e Alexsandro Nascimento, condenados ao pagamento de multa, o Procurador Regional Eleitoral de Sergipe recorreu da decisão e pede a cassação dos mandatos.
Para pesadelo de Silvany, Júnior e Alexsandro, o relator dos dois processos contra eles é o mesmo que relatou o processo do município de Santa Rosa de Lima, cujo voto foi seguido unânime pelos membros da Corte.
Quem vê a barba do vizinho arder põe a sua de molho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário