sábado, março 03, 2012

CRESCE PARA 23,89% A REJEIÇÃO DO PREFEITO SUKITA

As recentes pesquisas de consumo interno, chamou a atenção o crescimento progressivo da rejeição do prefeito Sukita. Nesta última a sua rejeição chega a 23,89%. Os dados também esclarecem que existe uma política midiática voltada para sua promoção fora do municipio de Capela, e que a sua popularidade é relativamente maior em outras cidades.
Os motivos que mais contribuiram para essa rejeição foram: os sinais exteriores da riquezas de familiares e secretários; o problema do mercado,  da feira e rodoviária; os de indícios de corrupção; o abadono da maioria dos povoados;  a falta de geração de oportunidades para a juventude;  a ostentação da construção de sua casa; e muitas promessas não cumpridas.
Como positivos foram destacados: a realização das festas; mudança paisagística e urbanísica do centro da cidade e adjacências; o bolsa ajuda; construção das clínicas; salários em dia.

9 comentários:

  1. É uma pena que a educação não entrou como índice de rejeição, pois nesse item tinha que ser uma rejeição de 90%, é só ver os indices no IBGE de Capela nessa área na última década,bem como as atuais condições das escolas, resultado da atual administração, uma vez que ela está completando 8 anos no poder!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. mas com essa pequena rejeição ainda a candidata de sukita não perde essa eleição para seu ninguém! aposto!!!

    ou melhor, sukita não perde... pois os votos que ela adquirir será por causa do excelente trabalho da administração de sukita!!!

    EMPURRAAAAAAAA 40!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto existir eleitor que se vende por míseros R$ 40, ele vai continuar ganhando.
    Um dia isso acaba.

    ResponderExcluir
  4. É sabido no meio político a nível de estado da perda de popularidade de Sukita. Dados outros em pesquisa encomendada por o líder de um grande agrupamento, revelam uma situação ainda pior para Sukita, com a desaprovação de todos esses ítens citados na nota, além dos ítens educação e planejamento. Educação porque existe em dados oficiais do MEC, um diferença alarmante em recursos recebidos e serviços prestados. A mostra disso é a maneira como as crianças capelenses são tratadas por Sukita e Josefa, juntos exercem uma política educacional descompromissada com seu objetivo maior, a oferta de ensino de qualidade. Pior do que isso é o ministério público não se atenta para esse problema, afinal, não é ele o guardião da lei, vale o alerta.

    ResponderExcluir
  5. O Fantástico mostrou ontem uma cidade em São Paoulo que o prefeito pintava os prédios em sua cor predileta, laranja. O prefeito foi afastado por isso. Em outra cidade as máquinas e caminhões contratados pela prefeitura faziam trabalhos em propriedades particulares, em outra cidade os pedreiros da prefeitura trabalhavam na construção de casas de amigos do prefeito. Capela acontece isso? KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Com a decadência de Sukita, só vai chamando uma pessoa, O SENADOR BOMBEIRO, como ele está evitando ír à Capela o que será de Sukitinha e Josefinha nas eleições de 2012? Lógico, perder e dizer, também se não ganhar para Josefa vai ganhar pra quem. Vocês capelenses mereçem tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, os indicadores positivos do prefeitinho sinalizam para a velha e costumeira politica do pao e circo. Apesar de que, na gestão do atual mandatário e parlapatão, temos visto mais CIRSO DO QUE PÃO. Basta visitar qualquer escola da rede municipal para constatar tal fato.
    E se mesmo assim o dito cujo ainda permanece com mis de 65% de aprovação é sinal de que os capelenses já se tornaram refém da pseudo gestão de seu algoz. Logo, não há nada para ser dito do que: CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE. Pois não existe coisa melhor do que permanecer no ócio vendo o prefeitinho e seus familiares multiplicando exacerbdamente seus respecitivos patrimônios enquanto a grande massa fic nas esquinas apreciando seu gestor passear em vários de seus possantes, e claro, pra não morrer de fome, tem poir obrigação se estapiar mês a mês para aventurar o recebimento dos mísers R$ 40,00.
    No final, bem, no final do circo a plateia de pé aplaudem dizendo: VIVA A CORRUPÇÃO! NÓIS GOSTA É DA CORRUPÇÃO! PRA QUE EDUÇÃO SE NÓIS TEM CACHAÇA DE GRAÇA, ESPETÁCULOS DE GRAÇA E UM PREFEITO QUA DÁ NOSSO CAIXÃO!
    É ISSO MERMO, TENHA CERTEZA QUE PIOR NUM FICA!

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo essa é a triste realidade da "política" e nem adianta discutir por que outro entrando seja cituação ou oposição fulano ou cicrano fará a mesma coisa sem dó e sem pena. Pois é inegável que o cara trabalhou, mudou a cara da cidade, pelo menos na questão de infra estrutura, certo q peca em educação e saúde mais pelo - nas poucas gestões q eu acompanhei foi o que + fez. ai dizem "com dinheiro na mão todo mundo faz" certo mais ñ foi de uma hora pra outra q ele conseguiu apoio, ele correu atras. Mas concordo com uma coisa essa campanha ñ pode ser dele, por que na "política" ou em qualquer gestão o poder sobe a cabeça e quando se demora muito no poder, começa a se acostumar de mais e não trabalha, aí se transforma em um Kadafi da vida, ñ dá né. Então seja lá quem for o proximo representante municipal, eu ja tô por dentro que vai fazer o pão e circo mais pelo menos faça 50% por capela e ñ só 10% lute pra honrar o cargo de responsabilidade que exerce, e não so ficar com (palavras bonitas) ou (criticando).

    ResponderExcluir