domingo, março 25, 2012

RIO BRANCO FAZ AMISTOSO E EMPATA COM O SERGIPE JUNIORES


A nova diretoria do Rio Branco Sporte Clube, de Capela/Se deu inicio a execução do seu projeto de reestruturação e posicionamento do clube no cenário esportivo municipal com vistas ao estadual.
Neste domingo, os amantes do futebol, lotram as arquibancadas do campo do Rio Branco para assistirem ao amistoso entre Rio Branco X Sergipe juniores. Uma partida equilibrada até no resultado 1x1, demonstrou a capacidade técnica do treinador Nenen, que nun curto espaço de tempo apresentou aos capelenses um plantel de jogadores que se revelaram durante a partida.
Percebí, ao final do jogo, um dos nossos atletas ser convidado pelo técnico do Sergipe para uma conversa de pé de orelha, tal grandiosa foi a apresentação do garoto. Parabéns a nova equipe, em especial ao presidente Beto Ribeiro. 

15 comentários:

  1. Ola. Poderia publicar a arrecadação? Quantidade de pagantes? transparência...

    ResponderExcluir
  2. Este anonimo que diz sem futuro, deve ser um idiota da vida, e sem pespectiva nenhuma do seu proprio futuro, um pessimista, que não enxerga além do nariz, cresca e apareça. IDIOTA!

    ResponderExcluir
  3. Serginho do Conselho Tutelar27 de março de 2012 às 09:50

    Como diz o ditado:"Antes tarde do que nunca"...Surge em nossa querida Capela em prol da nação desportista capelense uma luz no final do túnel, o futebol do Rio Branco Esporte Clube, sempre foi orgulho dos capelenses além fronteiras, tenho certeza de que essa nova diretoria irá resgatar esse prestígio de volta. Parabéns Dr. Beto Ribeiro.

    ResponderExcluir
  4. Serginho do Conselho Tutelar27 de março de 2012 às 10:18

    Como diz o ditado: "antes tarde do que nunca"...O desporto capelense está ressurgindo como uma "Fênix", a prova maior é o resultado da última eleição. Agora toda nação desportista de Capela está mais uma vez esperançosa em vê o Clube Esportivo Rio Branco na elite do futebol Sergipano, pois esse nome sempre meteu medo em todas as agremiações não do vale do cotinguiba, como também além fronteiras, que o diga os antigos atletas entre eles, podemos destacar: Chico Rocha, Zezinho de Romeu, Luiz Carlos do saudoso gago,meu tio Mauro,O saudoso Bola errada, etc. Parabéns Dr. Beto Ribeiro e CIA.

    ResponderExcluir
  5. Em atenção do seguidor de seu blog, a presidencia do Rio Branco Esporte Club, tem o prazer de divulgar com transpârencia a sua arrecadação, que segue:
    Público pagante 132
    Arrecadação R$ 660,00 (seiscentos e sessenta reais), renda está que superou varias arrecadoções do campeonato estadual.
    Quero de público agradecer o apoio dos colaboradores que investiram nesta empleitada, e aos despostitas que compareceram ao Estádio Jackson de Carvalho, para pretigiarem o time do Rio Branco, que fez bonito, jogou com profissionalismo, enfrentando uma equipe que treina todos os dias, enquanto nosso time apenas realizou três treinos, e representou Capela com Brilhantismo.
    Os jogadores do Rio Branco, estão de parabens, pela garra e determinação, que continue assim, recebendo a orientação do tecnico Nenem, para alcançarmos varias vitórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem achar que com Beto Ribeiro vai pairar nebulosidade na gestão do Rio Branco, começou e enganar-se.
      Parabéns meu doutor.
      Esse exemplo deveria ser seguido por outras organizações inclusive públicas.

      Excluir
  6. Muito feliz em sua fala o Serginho qdo se retrata ao resultado da ultima eleiçao ,realmente ai já pode ser um sinal de mudança e quem sabe de grandes realizações em nosso estimado CLUBE, que parecia estar enterrado.Espero e acredito no Sr. Beto Ribeiro,que muito já divertiu-se naquele salão e assim possa oferecer hoje calorosas e inesqueciveis noites para os capelenses de todas as idades, todos os públicos e estilos, portanto vejo no fundo do tunel não so a parte desportiva.Esta de parabens o novo presidente desde já. E quanto a transparencia nos recurso: receita e despesas,sei que o será e deve ser sim, mas espero que aquele que o cobrou em relação a isso,faça melhor ainda seu papel de cidqadão e cobre transparencia,aadministraçaõ do nosso municipio, o que se tem arrecadado, por que a erro nas licitações do transporte escolar, por que falta merenda nas escolas(são verbas federais),entre outras coisas e a câmara de vereadores, por que não presta contas a populaçao fazendo o verdadeiro papel do vereador: fiscalizar o executivo...peça meu caro,aqui mesmo no blog do Jó,e depois poste o resultado ,caso consiga. E mAIS UMA VEZ, PARABENS BETO ,SEJA HONESTO, DIGNO E FELZ nessa sua EMPREITADA.ABRS

    ResponderExcluir
  7. Para toda caminhada é preciso o primeiro passo. Assitir ao jogo com o meu amigo professor Jailson e vimos um time bem montado e aguerrido em campo. Claro que se está iniciando uma nova era Rio Branco, motivo pelo qual temos que nos juntar àqueles que estão dispostos a elevar o nome do Rio Branco e consequentemente o nome de Capela. Parabens Dr. Beto e toda diretoria pelas iniciativas.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo dos Santos - Diretor Social do Rio Branco:
    Amigos capelenses, convidado pelo Dr. Beto para assumir a pasta de Diretor Social deste Clube, conversamos bastante sobre diversos projetos que devemos colocar em prática nesta gestão tais como:
    * O Rio Branco, voltará a oferecer a sociedade capelense, os bailes de salão para que as famílias possam se encontrar e divertir-se com segurança;
    * É projeto também a partir do 2º semestre deste ano, oferecermos aos domingos na Sede Social uma maravilhosa tarde de festa que já batizamos como CLUBE DOS COROAS, com som ao vivo e mecânico, favorecendo assim as pessoas com mais idade;
    * Temos convicção que a batalha será grande, mais com força e fé, construiremos no Rio Branco, um belíssimo balneário com piscinas, quadra de esporte, campo de areia e socyt, quadra de areia para volly e uma grande área pavimentada para festas na parte externa da Sede Social;
    * A partir do mês de maio deste ano, iremos abrir a Sede Social Carlos Oliveira Alves, as sextas a noite, sábado e domingo, oferecendo serviços de bar e cantina com som ao vivo e mecânico;
    * O quadro de sócios de Rio Branco, voltará a funcionar, com um membro da família associado e toda família tendo acesso aos serviços do clube;
    * Quanto à parte esportiva, já começamos muito bem recebendo a equipe do Sergipe e a partir de agora o Rio Branco não deixará mais de se apresentar levando muita alegria aos desportistas capelenses. O nosso maior projeto na área esportiva é levar o Rio Branco a 2ª divisão do futebol sergipano ainda este ano;
    * As equipes de veteranos já estão com suas manhãs de domingos garantidas: Barcelona, Beira Pista, Grêmio e União Veteranos, cada time jogará um domingo do mês, para que todos os desportista tenham para onde ir nas manhãs de domingo;
    * Estamos apenas começando, em breve colocaremos uma página do Rio Branco na NET, para que todos possam acompanhar os novos acontecimentos e oferecer suas sugestões;
    * Precisamos de cada um de vocês capelenses e amigos da Capela, para que juntos possamos levantar de vez este Clube que é tão querido por todos nós capelenses.
    Desde já o nosso muito obrigado a todos que estão abrindo suas portas para ajudar ao Rio Branco.

    ResponderExcluir
  9. Dr. Beto Ribeiro,é com muita satisfação que parabenizo a vitória do senhor como novo Presidente do Rio Branco, que por si só já é um ícone do Futebol Capelense e,tendo uma pessoa de caráter e personalidade como a sua, renasce a esperança de que esse Clube de grande estrutura saia do abismo em que se encontra e, possa se destacar no cenário Estadual e quem sabe no Nacional, por outro lado o senhor está se tornando um Advogado "santo" tentando ressuscitar personagens já conhecidos no nosso meio futebolístico como Valfredo que todos conhecem que até fardamentos do Rio Branco já vendeu, dentre outras falcatruas cometidas por ele.Eduardo é outro personagem conhecido de outras eras que só procura beneficiar pessoas ligadas ao seu meio, Nenê é outro personagem quase semelhante ao primeiro. No jogo contra o Sergipe faltou outro para completar o time de Valfredo e Nenê que foi o Alex Bahia, que juntos já foram parar na delegacia para esclarecer o sumiço materiais esportivo, medicamentos de primeiros socorros e valores da renda do Clube.Logo depois desse episódio teve alguns deles que até compraram aparelho celular e TV de Plasma. Cuidado Dr. Beto Ribeiro, ainda há tempo para se arrumar a casa de verdade. O Senhor sabe o que é renovar, já que estudou Direito ou, não tome como surpresa advogar para os seus diretores futuramente, pois conhecemos o homem direito que o senhor é. Abra o olho enquanto é cedo.

    ResponderExcluir
  10. Jo divulgue a bomba que você recebeu.. Carinhos e papo de maluco já estão comentando e queremos saber que bomba é essa sobre o rio branco.. Afinal que transparência é essa.. Veja bem a ouro negro nos aguarda. DIVULGUE, sou seu amigo mas a verdade tem que ser mostrada. Ou você só divulga as coisas da prefeitura e contra sukita.

    ResponderExcluir
  11. Denuncia sem prova é a mesma coisa de nadar no seco, é preciso mostrar as provas da acusação, porque esse tipo de denuncia, gera consequencias danonas as pessoas envolvidas, portanto é necessário, que o anômimo, publique as provas, assim como se identifique, porque sendo verdadeiras, poderá ocupar um lugar destes denunciados.
    Denuncia deste tipo a pessoa que estar fazendo tem o dever moral de se apresentar, para que os denunciados possam patrocinar suas defesas.
    Identifique-se

    ResponderExcluir
  12. Drº Beto ribeiro apesar da sua honestidade não tem sentido querer ofuscar a verdade o Srº sabe como bom capelense que é a verdade, não procure pessoas para incubrir o passado obscuro de certas pessoas. Acredito que o desgaste da sua pessoa nesse meio sera desapontador o que sara enevitavel.
    Como diz Drº João Alves "se em sergipe todos se conhecem imagine em capela".
    Caranguejo é quem anda pra taz.

    ResponderExcluir
  13. Todos são inocentes até que prove o contrário, e em nenhum momento ficou provado nada a respeito desta denuncia vazia, pois se alguem cometeu algum deslize no passado e pagou não tem nada haver com o presente. O que acho é uma inveja daqueles que não conseguiram chegar onde eles chegaram, e que estão dando resultados positivos para o Rio Branco, com o time já quase arrumado, e dando resultados satisfatórios, assim como no social, com diversas medidas positivas que todos vão presenciar os resultados.
    Assim como o anônimo, afirma que em Capela todos se conhece, já sabemos quem é você, aguarde as medidas que já estamos tomado em sua relação, que não tem coragem de seu apresentar. Provando ser um corvade e sem carater.

    ResponderExcluir