quinta-feira, fevereiro 28, 2013

METENDO A MÃO NO BOLSO DO POVO

É condescendente o comportamento do prefeito de Capela  permitir a cobrança da CIP - Contribuição de Iluminação Publica de maneira arbitrária e ilegal pela distribuidora de energia elétrica -ENERGISA.
Tomamos conhecimento que o municipio na gestão anterior deixou de pagar a conta de iluminação pública.
A dívida  do municipio, a ENERGISA faturou na conta do consumidor. 
Essa decisão foi tomada à revelia da autoridade administrativa municipal?  É justo a população pagar a dívida que é de responsabilidade da Prefeitura?
As autoridades constituidas de nossa cidade, prefeito e vereadores precisam se pronunciar sobre o assunto.
Vamos imaginar o contrário: seria aceitável que as contas em atraso da população fossem faturadas na conta da Prefeitura?



6 comentários:

  1. Rapaz, esse NOVOOOOOO TEMPOOOOOOO só caminha para trás mesmo... Tanta gente de fora trabalhando na prefeitura, que o prefeito insiste em dizer sempre no rádio que é uma equipe técnica, mas na verdade são incompetentes mesmo. Não adianta! O dia-a-dia mostra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você doido para fazer parte deste novo tempo.Só falta o convite.KKKKKKKK!!!!!!

      Excluir
  2. equipe tecnica em pisar no povo.
    sinceramente tava ruim com SUkita mais ta pior sem ele.
    se arrependimento matasse eu estaria morta por ter votado nesse novo tempo de mentira.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que n o atual prefeito também é gestor da ENERGISA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jo bom dia e com muita tristeza que escrevo esse comentario e a cada dia que se passa confirmamos mais ainda as desilusoes com politicos assim como vc tambem votei no22 mas ele esta perdido ale de esta promovendo a imagem de sukita apagada pelo povo o homem nao quer administrar travou uma briga pessoal e nao tem um dia que ele nao cite o nome do cara . E agora tem que explicar como uma cidade que foi decretada estado de emergencia pode gastar um milhao e cento e cinquenta mil reais so de tinta isso e o fim do mundo jo por favor mande alguem da uns conselhos a esse prefeito ele esta louco vai se derrotar pelo orgulho ta de brincadeira

    ResponderExcluir
  5. É meu amigo a rivalidade fala mais alto, o égo inflado, a mente fica pequena e deixa o ódio tomar conta, se a coisa vai piorar eu ñ sei (espero q ñ) mais já estou me arrependendo de ter escolhido os dois patos na lagoa (pq um dia ela seca, se é q num já secou. E o povo! me respondam?______________) [fica na mesma, a ver navios]!!!

    ResponderExcluir