quarta-feira, fevereiro 06, 2013

CAPELA É DESTAQUE EM ENTREVISTA

O Deputado Augusto Bezerra em entrevista concedida ao radialista George Magalhães na Mega FM na manhã desta quarta-feira (06), tornou público os temas que nortearão as suas ações a serviço da população capelense: Acompanhar o processo junto ao Ministério das Minas e Energia  para a instalação da Usina da Vale em território capelense;  Verificar a viabilidade de instalação do campus de engenharia; e buscar incluir a obra da construção do Terminal Rodoviário na cidade dentro do PROINVEST.
As ações foram pleiteadas pelo grupo do DEM em Capela, liderada por seu presidente, JÒ, juntamente com os vereadores Érica (DEM) e Adeilson (PSC) que apoiam o deputado.
Esses temas foram apresentados e debatidos durante a campanha eleitoral em 2012, e dado a suas importancias, não deverão ser abandonadas.
A articulação do deputado Augusto Bezerra com representantes no Senado e na Camara Federal, na Câmara de Vereadores, as lideranças politicas e a sociedade, podemos obter os resultados desejados.
 

5 comentários:

  1. Isso é muito bom pra capela e para a população capelense.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por saber que este Deputado está defendendo Capela nas proposituras políticas, afinal tudo bom que venha acontecer posteriormente é lucro para nossa cidade. E você Jorgival continue lutando pelos interesses coletivos de nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. ESCÂNDALO: O agente comunitário de saúde conhecido como MANECA DA ZINGAR foi preso esta semana após ter sido flagrado dentro do cemitério da cidade de Cumbe/SE, segundo pessoas ele estava fazendo bruxaria (macumba)no local. As pessoas acharam que eram ladrão e ligaram para polícia, foi detido também seu companheiro e uma garota conhecida que mora na Avenida Benjamim Constant. Que escândalo, até nisso Jó nossa cidade é manchete. Que povo viu!! passar uma vergonha dessa nas cidades dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Jó, parabéns seu nome foi elogiado a nível de Estado na MEGA FM pelo radialista George Magalhães pela transparência como você conduz as notícias em seu blog, mereceu o destaque citado, pois suas publicações são verdadeiras e encontradas quando buscamos nos aprofundar aos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é mérito hoje ser homenageado por George Magalhães uma pessoa que perdeu o perfil de radialista pois apoia todos os erros que Sukita fez e faz em Capela Jó já foi muito injustiçado por eles, George nunca o elogiou quando ele fazia as denúncias sobre as coisas erradas que o chefe do radialista fazia o que ele devia fazer era cobrar no rádio pelos R$ 1.000.000,00 que seu chefe levou da prefeitura no final de 2012.

      Excluir