sábado, fevereiro 16, 2013

ARRECADAÇÃO: JANEIRO A 20 DE FEVEREIRO

Do dia 01 de janeiro à 20 de fevereiro de 2013, o municipio de Capela/Se arrecadou R$ 7.133.452,01 (sete milhões, cento e trinta e tres mil, qutrocentos e cinquenta e dois reais e dois centavos) o que correspondem as trasnferencias constitucionais. Computados os valores de recursos próprios oriundos de ISSQN, taxas, ITBI e outros tributos municipais o total beira a 8 milhões.
Destaque para a arrecadação do FUNDEB nesse mesmo período cujo montante é R$ 2.685.401,10(dois milhões, seiscentos e oitenta e cinco mil, quatrocenos e um reais e dez centavos)
fonte: bb.com.br, SEFAZ, Ministério da Saúde.

10 comentários:

  1. E o engraçado que o que se diz é que não tem recursos para pagar os salários atrasados dos funcionários,pura balela ;(

    ResponderExcluir
  2. Espero que agor o atual prefeito não faça como o estor passado que realmente priorize o salário dos trabalhadores que estão atrasados, mais senhor Jorgival como o senhor é de Capela e estou falando de atraso de salário, soube que o ex-vice-prefeito de Capela colocou a prefeitura na justiça poque deixou de receber, não só dezembro e o décimo como muitos, mas, mais de tres meses de salário? Não estou acreditando mais se for verdade gostaria de saber porque. Esse penso que o atual prefeito deveria protelar e muito afinal eram parceiros e se isso realmente aconteceu!!!Só estou pensando que, se o ex-prefeito diz que não deve nada e sacou o dinheiro para pagar caso ele não deixou como dívidas a com certeza o município não deve nada a ele, ou não?E ai doutor?
    Aguardo resposta.
    !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. PQP, tanto que lutei, trabalhei fiz o diabo a quatro pra extirpar este bando de rato da prefeitura, me deparo com a esposa, um cunhado e um irmão do vereador Bebe Agua trabalhando na saúde da Capela. Porr... meu e nos, ficamos esquecidos num canto como quem nada fizemos para mudar esta porr... estou indignado com isto. Será que o que os ratos diziam é verdade que este cara é mesmo CRUEL! Estou achando que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Sr. Anônimo como o sr. votei no 22 na esperança de vê os ratos exterminados, mas, em politica tudo é possivel.: Como o prefeito iria administrar uma cidade sem apoio dos vereadores e como os vereadores poderiam beneficiar os seus eleitores sem o apoio do prefetio, nada mais que interesses trocados.
      Eu até que entendo a postura do pfrefeito ele agiu em nome dos intereses do progresso de Capela.

      Excluir
    2. Na verdade você não lutou tanto para o bem de Capela caro enônimo da dia 28. Na verdade você no seu ìntimo queria era ser mais um ratinho na prefeitura.Sei quem é você pois, você usa as mesma palavras em todos os seus baixos discursos em todos os lugares que frequenta.Você na verdade só esquece de dizer que seu sogro e sua cunhada exercem cargos altos nesta administração e que você mesma nos próximos dias também estará assumindo um .

      Excluir
  4. Amigo(a) vc tem razão o prefeito isolou quase todo o agrupamento que pintou o sete para elegê-lo e ficou apenas com uns poucos gatos pingados o pior de tudo é que está dando oportunidade a ratos nesse contexto também estou achando que ele é CRUEL mesmo, mas as próximas eleições viram e será a primeira prova de fogo dele os candidatos do mesmo iram se decepcionar quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem realmente colocou Ezequiel na prefeitura foi o povo.Muitos que pertenciam a esta agrupamente eram ou melhor são bons perdedores.Não vou citar nomes pois entre eles existem pessoas do meu convívio de infância e por isso mesmo quando fazem coisas erradas que são muitas eu acabo encontrando boas desculpas para não ficar com raiva deles.Sei exatamente que já tinham escolhido por conta própria as secretarias que ia assumir e hoje juntos com o editor do capenlense passam horas editando só notícias que desfavoreçam o governo atual.Tenho pena destas pessoas pois tenho certeza que mudaram logo o discurso assim que assumam algum cargo.Que pena !!!!!!!

      Excluir
  5. A lona é a mesma só muda os palhaços kkkkkkk e eu acho bem feito o q ele ta fazendo,,num queriam????? só resta contratar a banda´SÓ LAMENTO!! p q cantem o lamento de quem apostou numa compra de catalago kkkkkk lindo e aparentavel de boa qualidade,mais quando chega o produto....... N VALE NADA!!!! e quem tem q ficar é os ratos mesmo,q esse povo é tão negativo,carregado de coisas ruims q n sabem fazer u ó com o copo kkkkkkk e os ratinhos no mínimo são espertinhos!!! saudades do meu coronel maquiado,esse coronel atual n usa pó,usa oléo de peroba kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Você tem saudade do "coronel maquiado"?Que vergonha para alguém de Capela dizer uma coisa dessa!!!O problema não é quem votou em quem ou apoia quem, as pessoas deveriam ter bom censo e não querer que políticos corruptos voltassem ao poder, fico indignado com essas balelas de quem preferem quem e ainda mais de ter pessoas defendendo a quadrilha que foi colocada pra fora do poder em Capela ou os extratos bancários estavam errados? Minha família votou no outro grupo na primeira eleição, queriamos mudança, mais depois dos primeiros quatro anos só não viu quem não quis o que estava acontecendo em Capela e o resultado foi o que deu, tanta gente a ficar rico de uma hora pra outra com o dinheiro do povo, e agora não se teve opção, pelo menos se errar errou-se porque confiou votar no outro era aceitar o que eles estavam fazendo e concordar, então me poupem de tanta demagogia pois pior do político corrupto é quem dá apoio a ele pois lhe dá a oportunidade de mais impunidade, é uma pena que as pessoas só votam em quem tem dinheiro e não projetos.Sou cidadão e espero que o povo aprenda a exercer sua cidadania, a crítica deve ser bem vinda mais dizer que esta com saudade de corrupto?Quem é pior você ou ele??????????Pense que sempre vai existir outra alternativa e que o erro só se é perdoável, se for, -(nem todos os são)a primeira vez errar duas vezes é muita burrice!!Lugar de desonestos é na cadeia e não administrando uma cidade!!!!E se esse for corrupto também que venha a pagar na mesma moeda, com relação aos ratos que continuam em cargos, isso é o de menos!!!!!!Quantos caranguejos tinham cargos na outra administração?Não critique por criticar vamos aprender a mudar sempre até o dia que possamos acertar, errar o mesmo erro é que não dá!!!!

    ResponderExcluir
  7. botow pa lah, sabias palavras.

    ResponderExcluir